domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dentinho publica foto de time juvenil com dois atuais jogadores do Timão .

9 anos atras , Danilo Fernandes e Fagner com Dentinho ..........haha

Dentinho (Foto: Reprodução/Instagram)


CORINTHIANO LIDERARÁ TORCIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

Aonde vai, a torcida do Corinthians prova sua fidelidade. Até mesmo em jogos da Seleção Brasileira é possível notar a presença de faixas pelas arquibancadas, o que deve se tornar muito forte neste ano com o jogo de estreia da Copa do Mundo na Arena Corinthians. Por curiosidade, você sabia que o líder da Torcida Canarinho, que segue a Seleção, é um corinthiano?
Idealizada por Daniel Victor Leon e alguns amigos no ano de 1998, a Torcida Canarinho, que se dedica exclusivamente à Seleção Brasileira, tomou forma no ano de 2004 para seguir o Brasil durante a Copa do Mundo de 2006. Com trompete, percussão, violão e outros instrumentos, a torcida se ramificou em banda musical e bateria, e passou a seguir a Seleção com muita animação. 'Estreamos contra a Croácia, na abertura da Copa de 2006, e desde então vimos que isso é um grande barato. A princípio integravam a torcida outros dois corinthianos e dois são paulinos. Hoje, contamos com o apoio de torcedores dos outros estados também', conta.
Fanático pelo Timão, Daniel vai ao Pacaembu desde os seus três anos por influência familiar. 'O Corinthians é a minha vida', afirma Daniel. Seu desejo de cantar, nascido nas arquibancadas do Pacaembu, e levar a Seleção pra frente, fez com que ele e os amigos não parassem e ampliassem o número de competições que participam. Recentemente, a Torcida Canarinho esteve presente nos últimos Jogos Olímpicos e nas Copas das Confederações e América.
Líder da torcida, Daniel acredita que o espírito corinthiano tem a cara do Brasil e por isso é que criou a torcida. 'Sempre quis levar essa alma corinthiana de sempre cantar e estar junto para a torcida do Brasil também. Alguns gritos nossos se assemelham. Gosto muito disso e creio que a Canarinho nasceu seguindo essa mesma ideia da torcida do Corinthians de fidelidade', encerrou.

JADSON PARTICIPA DE 3 GOLS E VOLTA A GANHAR APLAUSOS DA TORCIDA DO CORINTHIANS

Jadson faz sua terceira partida com o Corinthians


'Só tenho de agradecer a Deus por estar me abençoando. Fico feliz por estar ajudando o grupo. Todos estão com o mesmo pensamento, que é o daclassificação' , disse, no Pacaembu.
O ex-são-paulino, cuja chegada coincidiu com o fim das derrotas do time no Campeonato Paulista, deu duas assistências (uma com bola rolando, paraRomarinho, e outra em cobrança de escanteio, para o zagueiro Cleber) e ainda bateu o escanteio que resultou no segundo gol do atacante.
Envolvido em troca que levou o atacante Alexandre Pato para o São Paulo, o novo camisa 10 alvinegro saiu desvalorizado do Morumbi. Depois de perder espaço no ano passado, foi ainda mais esquecido pelo técnico Muricy Ramalho ao se reapresentar acima do peso, na pré-temporada. Problema que ele diz já ter superado.
'Aqui no Corinthians, já fiz um trabalho específico muito bom com o Dudu (Eduardo Silva, preparador físico). Foi produtivo para mim, e estou conseguindo ajudar a equipe em todos os jogos', falou.
Está mesmo. Após a estreia elogiada diante do Palmeiras, Jadson brilhou definitivamente na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, na quarta-feira passada. Na ocasião, ele deu um passe para gol de Romarinho e balançou a rede com um belo arremate de longa distância. Atuações que o deixam em dúvida sobre qual terá sido a de maior destaque.
'Não sei. Acho que, com as três, estou contente', sorriu, timidamente, o agora corintiano, enquanto se despedia dos pouco mais de 12 mil pagantes rumo ao vestiário.
Fonte: IG

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

JADSON PEDE PRA JOGAR E MANO RELACIONA 21 JOGADORES PARA O JOGO CONTRA O RIO CLARO

Jadson pediu pra jogar

O técnico Mano Menezes relacionou 21 jogadores para a partida contra o Rio Claro neste sábado às 21h, no PacaembuDois desfalques são certos, Emerson Sheik que passou por uma microcirurgia eRenato Augusto que continua fazendo recondicionamento físico depois de terter participado do clássico contra o Palmeiras.
A novidade é o meia Luciano, contratado do Avaí na semana passada, o atleta foi apresentado hoje no CT Joaquim Grava.
O Corinthians deverá ir a campo com praticamente a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras, com uma alteração. Felipe deu lugar a Cléber na zaga.
Com isso, o time tiluar deverá ser formado por: Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.
Confira a lista dos 21 relacionados:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Andrade
Zagueiros: Gil, Cléber e Felipe
Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jocinei
Meias: Jadson, DaniloRamírezRodriguinho, Zé Paulo e Luciano
Atacantes: Romarinho, Guerrero e Paulinho


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ELENCO DO TIMÃO BUSCA INSPIRAÇÃO LÁ EM 2001

A campanha corintiana no Paulistão está longe de empolgar. Duas vitórias, dois empates e quatro derrotas rendem ao time a lanterna do Grupo B, com oito pontos -; sete atrás do Ituano, que se classificaria hoje ao lado do líder Botafogo. A sete jogos do fim da primeira fase, o cenário não é dos mais otimistas, mas o Timão, que hoje pega o Oeste, às 22h, em São José do Rio Preto, pode buscar na história um exemplo de superação.
Basta voltar 13 anos no tempo, até o estadual de 2001. A campanha era a mesma: duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O desânimo era semelhante e as críticas, idem, principalmente depois da penúltima colocação no Brasileiro do ano anterior (nenhum time foi rebaixado em 2000).
Mas o time renasceu. Sabe-se lá de onde tirou forças, mas tirou. Da nona à 15 rodada, foram seis vitórias e uma derrota. A sequência colocou o time na terceira posição geral e carimbou o passaporte à semifinal.
Vitória sobre o Santos, com gol histórico de Ricardinho no fim, e tranquilidade sobre o Botafogo na final: 3 a 0 e 0 a 0. Taça garantida. 'Apesar das desavenças, o grupo tentou se fechar, ver o que estava errado e a arrancada saiu. O Corinthians é assim mesmo, aparece mais forte quando ninguém espera', conta Marcelinho Carioca, titular da equipe na época.
Marco/ As grandes arrancadas normalmente nascem de um jogo marcante. No Paulistão de 2001, esse jogo foi o 5 a 0 sobre o Santos. A primeira da série de seis vitórias consecutivas.
E o duelo de hoje tem tudo para ser esse divisor de águas. O time de Itápolis é lanterna do Grupo D e tem a terceira pior campanha do campeonato. 
É a grande oportunidade do ataque corintiano para mostrar toda a sua força, o time golear o Oeste e deixar o extremo sul da tabela rumo ao norte -; muito mais interessante...
opinião: Marcelinho Carioca - Campeão Paulista em 2001
Arrancada tem de começar já
A nossa fase, em 2001, era realmente muito semelhante à do time atual. O time oscilava demais e estava difícil encontrar uma formação ideal, principalmente depois do fiasco que foi o penúltimo lugar no Brasileirão anterior. Mas, assim como há 13 anos, o elenco atual tem qualidade para sair dessa má fase. O que não pode é demorar para acordar. A retomada tem de acontecer agora, já nessa rodada, para a equipe ainda sonhar com o título estadual.
Ao menos o clássico de domingo, apesar do gol de empate no fim, trouxe uma nova esperança. O time apresentou um futebol melhor, mais organizado e deu pinta de que vai se reerguer. 
Acredito que com o retorno do Renato Augusto e a entrada do Jadson, o Corinthians atual pode ter o mesmo fim que o meu, em 2001, e ficar com a taça na mão.
Renato Augusto não é relacionado para o jogo
O cuidado que o Corinthians está tomando com Renato Augusto é realmente muito acima do comum. Depois de uma pré-temporada mais longa do que a dos demais, para evitar novas lesões, o meia estreou contra o Palmeiras, no domingo. 
Hoje, todo mundo esperava o segundo jogo dele no ano, mas isso não vai acontecer. O meia sequer foi relacionado.
Sim, é isso mesmo, torcedor corintiano. O camisa 8 entrou aos 32 minutos do segundo tempo contra o Palmeiras, mal suou e já está fora de novo, por não apresentar as condições físicas ideais.
'Para este jogo, não vou relacionar. Podemos usá-lo no jogo seguinte (no Pacaembu, contra o Rio Claro, no sábado). Sabemos que não estará 100%, mas essa parte de treinamento dá essa condição que ainda falta. Vamos fazer isso ali na frente para ele ficar realmente pronto', disse o técnico Mano Menezes.
No ano passado, Renato Augusto disputou apenas 31 das 75 partidas do Corinthians -; Pato, com todos os seus problemas, atuou em 57 -; e sofreu com três lesões: coxa direita, joelho direito e rosto.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOVO REFORÇO COMEÇA A TREINAR NO CORINTHIANS

Luciano, novo reforço do Corinthians


Recém contratado pelo Corinthians, Luciano já treinou vestindo a camisa do Corinthians nessa segunda-feira, no CT Jaquim Grava. O meia que jogava no Avaí tem apenas 20 anos e veio pro Timão após uma rápida negociação entre os dois clubes. O Corinthians ficou com 25% do passe do jogador, mas ainda não foi divulgado o quanto o clube pagou pra tirar o atleta da equipe catarinense.
Luciano que assinou um contrato de 3 anos com o Corinthians, se destacou durante aa campanha do Avaí na Série B de 2013, o jogador ainda fez um golaço em cima do Palmeiras na competição.
Como falta apenas um dia antes de encerrar o período de inscrições do Campeonato Paulista (acaba o prazo em 18 de fevereiro), é provável que o meia seja o último reforço do Corinthians para a competição.
Boa sorte, Luciano

domingo, 16 de fevereiro de 2014

JADSON COMPARTILHA ALEGRIA DAS IRMÃS NA TROCA DO SÃO PAULO PELO CORINTHIANS

Jadson fez a alegria das irmãs corintianas ao trocar o São Paulo pelo Corinthians


'As minhas duas irmãs são corintianas. Ela publicou aquelas coisas no Twitter e já foi até chamada de Mãe Dinah, porque o negócio deu certo', comentou Jadson, bem-humorado com o assunto. 'Não sabia dos poderes dela. Vou até perguntar se ela sabe o resultado do jogo de amanhã', sorriu.
Ao menos pelo discurso, Jadson não está com receio da crise que o time de coração de suas irmãs atravessa. 'Eu me sinto muito contente por vestir acamisa do Corinthians. É mais um objetivo alcançado na minha carreira, um desafio. Vim para ajudar. Quero dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos para ter sucesso com boas atuações', projetou.
A motivação do meia é explicada pelo ostracismo que ele enfrentava no São Paulo. Assim como o atacante Alexandre Pato havia caído em desgraça no Corinthians, Jadson passou a ser pouco utilizado por Muricy Ramalho no clube do Morumbi. Seu antigo comandante o criticava publicamente pela má forma física.
'Tive uma boa passagem pelo São Paulo, mas o Muricy começou a optar por outros jogadores. A minha vontade era jogar. Quando apareceu a oportunidade da troca com o Corinthians, fiquei muito feliz, até por já conhecer o Mano. É um clube grande. Tudo isso pesou na minha decisão. Estou contente', repetiu Jadson, que trabalhou com Mano Menezes nas categorias de base do Internacional e na Seleção Brasileira.
Embora compartilhe da alegria de suas irmãs, Jadson nem sempre foi corintiano. Segundo Mayara, o meia torcia por outro rival na infância, o Santos.
Fonte: IG

#TORCIDAJOGAJUNTO



A Fiel é a maior força do Timão. A torcida corinthiana joga junto e estará neste domingo empurrando o Corinthians no clássico diante do Palmeiras. Vai Corinthians!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bruno Henrique aparece no BID e pode enfrentar o Palmeiras




O técnico Mano Menezes ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. Ainda sem estrear pelo Corinthians, o volante Bruno Henrique já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e tem condições legais de enfrentar o Palmeiras, domingo, no Pacaembu.

O jogador, que se destacou pela Portuguesa no ano passado e que teve de esperar quase um mês para ser apresentado, vem treinando na equipe titular do comandante alvinegro durante os treinos fechados desta semana. Tudo indica que ele pode ser uma das surpresas para o clássico.
Segundo volante de origem, Bruno diz que também faz a função de cabeça de área. No entanto, Mano Menezes deverá reforçar a marcação no meio de campo, e o novo reforço pode atuar ao lado de Ralf e Guilherme. O também estreante Jadson, que espera a parte burocrática para ser liberado, seria o quarto e único homem de criação da equipe.
Fonte: Lancenet

TIMÃO ENFRENTA FREGUÊS ALVIVERDE NO PACAEMBU

Jadson está em condições de disputar o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo

O clássico entre Corinthians e Palmeiras bem que poderia ter tudo para terminar empatado... De um lado, o clube do Parque São Jorge defende um tabu de 18 anos sem derrota  para o principal rival no Pacaembu. Do outro, a equipe do Palestra Itália defende invencibilidade de 17 partidas no estádio -; 13 vitórias e quatro empates.
No palco municipal, a última derrota do Corinthians para o Palmeiras foi em setembro de 1995, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Alvinegro soma sete vitórias e quatro empates.
De quebra, o Timão ainda comemorou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 justamente contra o Palmeiras. O empate por 0 a 0 garantiu o pentacampeonato.
Já o Palmeiras não sabe o que é perder no Pacaembu desde maio do ano passado, quando o clube caiu diante do Tijuana, do México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ficou marcada pelo frango que o goleiro Bruno tomou quando o confronto estava empatado em 0 a 0.
'O Pacaembu é a nossa casa. O torcedor palmeirense faz a diferença quando jogamos no estádio. Para completar, os jogadores  estão acostumados com o gramado', destacou Gilson Kleina.
Neste domingo, porém, o Palmeiras jogará como visitante. Com isso, a torcida do Corinthians será a maioria -; apenas dois mil ingressos foram destinados à torcida palmeirense. Até o inicio da noite de ontem, 18 mil bilhetes já haviam sido vendidos para o clássico, uma procura considerada baixa.
Outro tabu/ Enquanto o Palmeiras não perde no estádio municipal desde maio, o Corinthians não vence uma partida desde setembro. Por coincidência, o técnico Mano Menezes estava presente. Na época, ele comandava o Flamengo e viu o Alvinegro golear o clube carioca, por 4 a 0.
Tabu do Timão contra o rival no Pacaembu
17/2/2013 -; Paulistão< /p>
Corinthians 2 x 2 Palmeiras 
16/9/2012 -; Brasileirão 
Palmeiras 0 x 2 Corinthians
24/6/2012 -; Brasileirão< /p>
Corinthians 2 x 1 Palmeiras  
25/3/2012 -; Paulistão  
Corinthians 2 x 1 Palmeiras 
4/12/2011 -; Brasileirão  
Corinthians 0 x 0 Palmeiras 
1/5/2011 -; Paulistão  
Palmeiras 1 x 1 Corinthians 
5/2/2011 -; Paulistão 
Palmeiras 0 x 1 Corinthians 
24/10/2010 -; Brasileirão 
Corinthians 1 x 0 Palmeiras 
1/8/2010 -; Brasileirão 
Palmeiras 1 x 1 Corinthians 
31/1/2010 -; Paulistão  
Corinthians 1 x 0 Palmeiras
27/1/2000 -; Rio-São Paulo
Corinthians 2 x 1 Palmeiras

JADSON VESTE A CAMISA CORINTIANA PELA PRIMEIRA VEZ EM APRESENTAÇÃO OFICIAL

Jádson é apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians, antes do treino da equipe no CT Joaquim Grava



Depois de ser liberado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira, o meio-campista Jadson foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado como novo jogador do Corinthians e posou com a camisa do clube.
Jadson já vinha treinando esta semana no clube doParque São Jorge esta semana e pode ser relacionado para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, noPacaembu. O técnico da equipe, Mano Menezes, ainda não indicou se ele será titular ou reserva.
Nos dois últimos dias, o Corinthians passou por uma espécie de maratona para colocar o meia em campo, correndo com a documentação. O novo camisa 10 alvinegro deve ser reserva de Renato Augusto, embora Mano tenha feito mistério sobre a escalação.
O negócio atrasou porque, no início da semana, Pato pediu garantias de que receberia a parte que cabe ao Corinthians de seu salário total - cerca de R$ 400 mil.
O jogador aceitou os termos do antigo clube na última quinta, e em 24 horas as partes correram com a papelada.
O contrato de Jadson vai até o fim de 2015, e na transação o Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.
Alexandre Pato, por sua vez, vai por empréstimo ao Morumbi, e pode ser vendido a qualquer momento caso surja uma proposta de 15 milhões de euros. 
Fonte: UOL

Adversário não é Inimigo !!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AGORA, VAI! TIMÃO ACERTA DÍVIDA, PATO ASSINA COM TRICOLOR E JADSON FICA PERTO DE ESTREAR

Jadson poderá estrear contra o Palmeiras


Alexandre Pato e Jadson estão liberados para estrearem por seus novos clubes. Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians entrou em acordo com o atacante Alexandre Pato para o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 1,5 milhão em direitos de imagem que o jogador tem a receber referentes a 2013. O clube enviou documentos finais para sacramentar a negociação com o São Paulo, que assinou com o atacante até o fim de 2015. E Jadson, reforço do Corinthians, deve assinar até sexta-feira.
A pendência do Corinthians travava os acertos finais da troca com o São Paulo. O Tricolor só aguarda a regularização de todas as documentações para anunciar a contratação em seu site oficial e marcar a data de apresentação. O Timão também tinha pressa e se resolveu rapidamente com os representantes de Pato. Quem comandou esse último acerto foi o diretor de futebol Ronaldo Ximenes.
Pato e seus agentes queriam garantias de que o pagamento seria feito de acordo com o combinado. O Corinthians esperava adiantamento de verbas da televisão e também o dinheiro da Caixa, com quem renovou recentemente o patrocínio por R$ 30 milhões/ano.
O alvinegro, agora, poderá promover a assinatura de Jadson. Com isso, o departamento jurídico correrá para inscrevê-lo na Federação Paulista de Futebol até amanhã, o que permitiria a utilização do meia no clássico de domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu.
Pato, por sua vez, só poderá estrear pelo São Paulo no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele não pode atuar no Paulistão por ter disputado mais de três jogos por outra equipe.
Fonte: Globo Esporte

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MANO MENEZES QUER JADSON E RENATO AUGUSTO NO DÉRBI CONTRA O PALMEIRAS

Jadson e Renato Augusto podem atuar no Dérbi


O Corinthians enfrenta o Mogi Mirim neste domingo, mas Mano Menezes já está com a cabeça no jogo mais importante de 2014 até agora: o clássico contra o arquirrival Palmeiras, no domingo, dia 16. Para o duelo, o técnico quer utilizar os dois meias que considera ser a dupla ideal na equipe: Jadson eRenato Augusto.
O treinador sonha com essa formação desde que começou a se irritar com Rodriguinho, de titular a nem utilizado no banco, Douglas, já negociado com o Vasco, e Danilo, em má fase técnica. A ideia, que acabou envolvendo Pato, era contratar Jadson para ser o cérebro da equipe.
Renato já participa de treinos com o grupo e, inclusive, atuou 70 minutos no jogo-treino de quinta-feira, contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul. Mas ele ainda não será relacionado para o duelo de amanhã.
Mano avisou os preparadores físicos e fisioterapeutas que quer utilizar Renato Augusto como titular no Dérbi. Houve a ressalva, no entanto, que ele ainda passará a próxima semana fazendo trabalhos complementares na fisioterapia e que não é garantia de estar 100% pra iniciar.
O jogador passou o mês de janeiro realizando uma pré-temporada especial e nem entrou em campo. No ano passado, ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e teve uma inflamação no joelho direito que, segundo o departamento médico, foram decorrências de um 'desalinhamento biomecânico'. Por isso, trabalhos especiais foram feitos para que o meia tentasse evitar novos contratempos nesta temporada.
- Ele está no processo final. Na quinta jogou 70 minutos pela primeira vez. Não existe a possibilidade para esse jogo, fizemos todo esse tempo de preparação. Com uma semana cheia pela frente que teremos, depois tomarei uma decisão do quanto dá para usá-lo, se desde o inicio ou antes do jogo. A semana que vem vai determinar isso - disse o técnico Mano Menezes.
Jadson esteve nesta sexta à tarde no CT para assinar contrato até o fim de 2015 e começar a fazer exames médicos. Mano o quer treinando com o grupo na próxima semana para que ele possa estar à disposição no clássico.
- Temos uma boa referência da Seleção Brasileira, agora nos reencontramos pela terceira vez. Espero encontrar uma maneira de fazê-lo jogar bem - afirmou o treinador.
No São Paulo, o meia não vinha sendo utilizado por Muricy Ramalho por ter se apresentado na pré-temporada acima do peso. Ele só atuou em 2014 no último domingo, por cerca de 30 minutos, curiosamente contra o Palmeiras. Vai enfrentar de novo?
Fisioterapeutas em contato sobre Jadson
O departamento médico do Corinthians vai entrar em contato nos próximos dias com o departamento médico do São Paulo para obter informações de Jadson. O fisioterapeuta do Timão, Bruno Mazziotti, entrará em contato para colher com o fisioterapeuta do Tricolor, Ricardo Sasaki, todos os dados físicos e fisiológicos do jogador durante a pré-temporada.
Jadson reapresentou-se ao clube em 2014 acima do peso e, por isso, mal foi utilizado por Muricy Ramalho. Por algumas semanas, o meia treinou em dois períodos e obteve melhoras significativas. Até atuar no último domingo, contra o Palmeiras, ele ainda sofreu uma tendinite no joelho direito e virou desfalque diante do Oeste.
Fonte: Lancenet

Que time é esse ?

Eu torço para um Time , que ate 1990 , não tinha um Brasileiro , mas era muito grande , mesmo ganhando só Paulista , era odiado pelos adversários , alguma coisa era diferente nesse Time , não sei dizer ao certo , mas ele enchia os Estádios , arrastava Multidões , quando jogava , a Cidade parava , ate um simples Campeonato Paulista de 1977 , ficou marcado como um dos maiores Títulos , depois da fila, mas porquê tudo isso , que acontecia com esse Time , mas veio o 1 Primeiro Brasileiro , em 1990,ai o grande surgiu , mostrou sua grandeza , a ganhamos , Copa do Brasil , Paulistas , Brasileiros,  e derrepente, caímos , para segunda divisão do Brasileiro , e quando todos pensaram que era o fim , haha , fomos , Campeão da Série B  do Brasileiro , Campeão Paulista , Invicto , Campeão da Copa do Brasil , Campeão Brasileiro , Campeão da Libertadores , Invicto , Campeão Mundial , Campeão da Recopa Sul Americana ,em seguida , ganhamos os Maiores Títulos do Mundo em 5 anos , puxa que time é esse , um time que colocou mais Torcida no Maracaná , do que a local , e foi mais da metade , um time que invadiu o Mundial de Clubes , algo jamais visto ate os dias de hoje ,e era do outro lado do mundo , nossa que time é esse , mas ainda existe pessoas que ousam duvidar da nossa grandeza , acham que somos normal , haha , bom vamos respeitar eles por educação , mas continuar mostrando nossa força e amor pelo nosso Corinthians !!








Eu sou Corinthians !!  Eu sou Fanático !! minha paixão é enorme por esse Time !!



Titulos


CAMPEONATOS

Internacionais

 Mundial de Clubes da Fifa  2  (2000 e 2012)


Copa Libertadores da América  1  (2012)

Recopa Sul-Americana ( 2013 )

Nacionais

Campeonato Brasileiro  5 (1990, 1998, 1999, 2005 e 2011)

Campeonato Brasileiro Série B  1  (2008)

Copa do Brasil   3  (1995, 2002 e 2009)

Supercopa do Brasil  1  (1991)

Interestaduais

Torneio Rio-São Paulo   5  (1950, 1953, 1954, 1966 e 2002)

Estaduais

Campeonato Paulista  27   (1914, 1916, 1922/23/24, 1928/29/30, 1937/38/39, 1941, 1951/52, 1954, 1977, 1979, 1982/83, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001, 2003 , 2009 e 2013)




TORNEIOS

Internacionais

Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953)

Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955)

Copa do Atlântico (1956)

Copa Cidade de Turim (Itália, 1966)

Torneio Costa do Sol (Espanha, 1969)

Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)

Copa São Paulo (Brasil, 1975)

Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)

Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)

I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)

II Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)

XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)

Interestaduais

Taça Supremacia/Torneio Quinela de Ouro (1942)

Torneio de Brasília (1958)

Pentagonal do Recife (1965)

Triangular de Goiânia (1967)

Torneio do Povo (1971)

Taça Cidade de Porto Alegre (1983)

Estaduais

Torneio Início do Campeonato Paulista (1919, 1920, 1921, 1929, 1936, 1938, 1941, 1944 e 1955)

Taça Cidade de São Paulo (1922)

Taça Cidade de São Paulo (1942/43, 1947/48 e 1952)

Taça Cidade de São Paulo (1978)

Taça Competência (1922/23/24)

Taça Ballor (1923/24 e 1928)

Troféu Fasanello (1938)

Taça Henrique Mundel/Festival do São Paulo Futebol Clube (1938)

Taça Prefeitura Municipal de São Paulo (1953)

Torneio das Missões/Taça Tibiriçá (1953)

Taça Charles Miller (1954 e 1958)

Taça dos Invictos (1956, 1957 e 1990)

Torneio de Classificação do Campeonato Paulista (1957)

Taça São Paulo (1962)

Taça Piratininga (1968)

Torneio Laudo Natel (1973)

Taça Governador do Estado (1977)

Copa Bandeirantes (1994)




TAÇAS E TROFÉUS

Internacionais

Taças Cittá de Firenze, Ao Empório Toscano, Sudan Ovais e Professor Caputto (1929)

Copa dos Campeões (1986)

Nacionais

Taça Mais Querido do Brasil (1955)

Troféu Osmar Santos (2005)

Interestaduais

Char de la Victoire e Taça Vada (1928)

Taça Apea (1930) Taça Aliança da Bahia (1936)

Taça Prefeitura de Salvador (1936)

Taça Linha Circular (1938)

Taça de Campeões Rio-São Paulo (1941)

Estaduais

Taça Beneficência Espanhola (1915, 1916)

Taça Cronistas Esportivos (1916)

Taça oferecida pelo dr. Alcântara Machado (1916)

Taça oferecida pelo sr. Celinho Ambrósio (1917)

Taça Amílcar Barbuy (1919)

Taça União Brasil (1919)

Taça 47 (1919)

Taça Neco (1920)

Taça Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho (1920)

Taça Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (1920)

Taça Ida (1921)

Taça Antarctica (1921)

Taça ao Preço Fixo (1921)

Taça Sacadura Cabral e Gago Coutinho (1922)

Taça Cântara Portugália (1922)

Taça Joalheria Castro (1925)

Taça Guido Giacominelli (1925)

Taça Agência Ford (1925)

Taça Studebaker (1925)

Taça Lacta (1926)

Taça Centenário do Uruguai (1926)

Taça Guanará Espumante (1926)

Taça Francisco Rei (1926)

Taça Apea (1926)

Taça De Callis (1926)

Taça Elixir de Cabo Verde Composto (1926)

Taça Adamastor (1926)

Taça Fábrica de Gelo Vila Mathias (1927)

Taça Sarmento Beires (1927)

Taça Ribeiro de Barros (1927)

Taça Tipografia Carvalho (1927)

Taça O Comerciário (1927)

Taça Almirante Sousa e Silva (1929)

Troféu Washington Luís (1930)

Taça Ministro do Chile (1928, 1931)

Troféu Liga Paulista (1939)

Taça Duque de Caxias (1941)

Taça Manoel Domingos Corrêa (1942)

Troféu Bandeirante (1954)

Troféu Lourenço Fló Júnior (1962)

Taça da Solidariedade (1994)



TÍTULOS HONORÍFICOS

Galo da Várzea (1910, 1913)

Campeão do Centenário (1922)

Campeão dos Campeões do Brasil (1929)

Tri tricampeão paulista Campeão Honorário do Brasil: Torneio Rio-São Paulo (1950)

Fita Azul do Futebol Brasileiro (1952)

Campeão Internacional dos Invictos (1954)

Campeão dos Centenários (1922 e 1954)

Campeão Paulista do Século XX


Recados