domingo, 23 de fevereiro de 2014

JADSON PARTICIPA DE 3 GOLS E VOLTA A GANHAR APLAUSOS DA TORCIDA DO CORINTHIANS

Jadson faz sua terceira partida com o Corinthians


'Só tenho de agradecer a Deus por estar me abençoando. Fico feliz por estar ajudando o grupo. Todos estão com o mesmo pensamento, que é o daclassificação' , disse, no Pacaembu.
O ex-são-paulino, cuja chegada coincidiu com o fim das derrotas do time no Campeonato Paulista, deu duas assistências (uma com bola rolando, paraRomarinho, e outra em cobrança de escanteio, para o zagueiro Cleber) e ainda bateu o escanteio que resultou no segundo gol do atacante.
Envolvido em troca que levou o atacante Alexandre Pato para o São Paulo, o novo camisa 10 alvinegro saiu desvalorizado do Morumbi. Depois de perder espaço no ano passado, foi ainda mais esquecido pelo técnico Muricy Ramalho ao se reapresentar acima do peso, na pré-temporada. Problema que ele diz já ter superado.
'Aqui no Corinthians, já fiz um trabalho específico muito bom com o Dudu (Eduardo Silva, preparador físico). Foi produtivo para mim, e estou conseguindo ajudar a equipe em todos os jogos', falou.
Está mesmo. Após a estreia elogiada diante do Palmeiras, Jadson brilhou definitivamente na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, na quarta-feira passada. Na ocasião, ele deu um passe para gol de Romarinho e balançou a rede com um belo arremate de longa distância. Atuações que o deixam em dúvida sobre qual terá sido a de maior destaque.
'Não sei. Acho que, com as três, estou contente', sorriu, timidamente, o agora corintiano, enquanto se despedia dos pouco mais de 12 mil pagantes rumo ao vestiário.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Recados