domingo, 29 de setembro de 2013

SEGUNDO LANCENET, TITE QUASE PEDIU DEMISSÃO MAS O ELENCO PEDIU PRA ELE FICAR

Tite queria pedir demissão mas o elenco não deixou


A reportagem do Lancenet disse que após uma reunião entre os jogadores, o gerente de futebol Edu Gaspar e o próprio Tite evitou com queo treinador pedisse demissão. Sheik conversou com o grupo todo e disse que os jogadores eram os maiores culpados pela derrota diante da Lusa e a sequência de maus resultados.
Sheik também pediu para dar a entrevista coletiva e Alessandro abraçou a causa, conversou com os repórteres e protegeu o técnico Tite que estava visivelmente abatido.
Segundo a reportagem do Lancenet, Tite estava disposto a pedir demissão mas ouviu do elenco que muitas vezes ajudou jogadores e membros da comissão técnica em momentos ruins e que, desta vez, era o momento de todos fazerem o mesmo por ele.
- Se ele está com o astral ruim, se o momento dele não é bom, é hora de resgatarmos ele, precisamos dele. Não é possível que um treinador que era cotado para ser um dos melhores do mundo, hoje está em dúvida. Não há dúvida em relação ao trabalho dele - afirmou Edu Gaspar.
- Vamos nos abraçar nesse momento difícil, todos, sem achar culpados. Esse grupo todo vai sair dessa situação - completou o gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Recados