domingo, 29 de setembro de 2013

GOLEADA PARA A PORTUGUESA MANCHA MARCA HISTÓRICA DE TITE NO CORINTHIANS

Tite, técnico do Corinthians
Tite, técnico do Corinthians
Tite é o treinador do Corinthians desde outubro de 2010, quando susbtituiu Adílson Batista na reta final do Brasileirão daquele ano. Neste período de quase três anos, o time jamais foi goleado. O mais perto que chegou disso foi quando perdeu pelo placar de 3 a 1, algo que foi registrado três vezes: contra o Santos em 2011 e contra Botafogo e São Paulo em 2012.
Antes disso, Tite tinha passado pelo Corinthians entre maio de 2004 e fevereiro do ano seguinte. Ao longo destes quase nove meses, a pior derrota da equipe aconteceu diante do Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão de 2004, pelo placar de 3 a 0.
Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão
Com o resultado deste domingo, o Corinthians chegou a oito jogos sem vitória. Estacionado nos 31 pontos no Brasileirão, vê o grupo dos clubes que lutam por vaga na Libertadores cada vez mais distante. Para o atacante Emerson Sheik, a má fase não é culpa de Tite.
'A culpa é de quem entra em campo e joga. A culpa é nossa. Precisamos de maturidade para reconhecer que precisamos melhorar', apontou o atacante.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Recados