domingo, 29 de setembro de 2013

ÔNIBUS DO CORINTHIANS DEIXA ESTÁDIO SOB PRESSÃO DE TORCEDORES

Torcida vaiou o elenco do Corinthians

A goleada impiedosa da Portuguesa sobre o Corinthians, por 4 a 0, aumentou a pressão sobre os jogadores alvinegros, que precisaram de apoio policial para deixar o estádio Morenão, em Campo Grande (MS).
Cerca de 15 torcedores gritaram palavras de ordem, pedidos de mais raça e amor à camisa, além de xingamentos contra Emerson e Romarinho. Sheik, aliás, ouviu palavras de cunho racista, que lembraram o selinho dado em um amigo antes do início da má fase.
O ônibus da delegação precisou de escolta policial. Homens da cavalaria e também com motocicletas precisaram afastar os torcedores, que chegaram a ficar a dois mestros do veículo. Não foram poucos os xingamentos, que abafaram alguns gritos de garotas que ainda estavam no local, mesmo mais de uma hora após o jogo, para tentar uma foto ou autógrafo dos jogadores.
Sem vencer um único jogo há oito jogos, o Corinthians caiu para a 13ª colocação e o técnico Tite balança no cargo. Comissão técnica, jogadores e diretoria voltarão a São Paulo apenas na segunda.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Recados