domingo, 29 de setembro de 2013

JOCINEI ESTRÉIA E É UM DOS POUCOS QUE SE SALVA NA DERROTA DO CORINTHIANS

Jocinei finalmente estreou


São Paulo, SP, 29, (AFI) - O volante Jocinei fez a sua estréia com a camisa do Corinthianso no último domingo, diante da Portuguesa pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta entrou no intervalo do jogo na vaga de Igor, quando a partida já estava 3 a 0, para a Portuguesa. O clássico terminou 4 a 0 para a Lusa.

Durante toda a segunda etapa, Jocinei foi um verdadeiro polivalente, pois, com a expulsão do zagueiro Gil, o atleta teve que ajudar na zaga, no meio-campo e até na lateral esquerda.
Apesar do resultado negativo, Jocinei se destacou na partida com passes e lançamentos precisos. No final da partida ganhou elogios da comissão técnica e dos companheiros de time.
Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo, diante do Bahia, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela sequência do Brasileirão. A tendência é que Jocinei ganhe uma vaga na equipe titular já nesta partida do meio de semana.
Hoje, o Timão tem 31 pontos na 13ª posição. Além do Brasileiro, o Corinthians tem ainda a Copa do Brasil contra o Grêmio, no primeiro jogo no Pacaembu, foi 0 a 0. Esta é a competição em que pode levar o time do Pacaembu para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Recados