domingo, 29 de setembro de 2013

EDU DIZ QUE NÃO SE COGITOU SAÍDA DE TITE, MAS HAVERÁ REUNIÃO NO CT

Tite deixou o estádio Morenão sem dar entrevistas após a goleada da Portuguesa, mas teve mais uma voz o garantindo no Corinthians: o gerente de futebol Edu Gaspar, único dirigente presente em Campo Grande (MS) e que assegurou que ninguém cogitou a troca de técnico. Contudo, haverá uma reunião envolvendo o elenco nesta segunda-feira para discutir a sequência de oito jogos sem vitória.
O anúncio da conversa foi feito por Emerson Sheik, primeiro a sair dos vestiários, ao lado de Alessandro, para poupar o treinador de dar entrevista coletiva. 'Vamos nos reunir amanhã (segunda-feira) no CT e bater um papo para identificar o problema. No próximo jogo, o torcedor vai ver o Corinthians com a cara de sempre, do que jeito que eles estão acostumados, do Corinthians campeão', disse o atacante.
A primeira conversa, de quase uma hora, ocorreu nos vestiários. Sem nem o treinador pensar em deixar o clube, segundo os presentes no encontro. 'Tivemos um papo no vestiário com os atletas e o Tite não colocou o cargo à disposição. Ele estava chateado, sem dúvida, como todos nós, mas não colocou o cargo à disposição', afirmou Edu.
'Quero evitar qualquer tipo de especulação e reiterar que a palavra do presidente Mário Gobbi, do diretor de futebol Roberto de Andrade, do diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves e minha continua a mesma quanto à permanência do Tite no cargo e a nossa total confiança no seu trabalho', completou o gerente de futebol.
Tanto Emerson Sheik quanto Alessandro e Edu fizeram de tudo para minimizar qualquer culpa do treinador. O dirigente relatou que Tite foi poupado até de boa parte da conversa ocorrida nos vestiários, embora ressaltasse a participação do técnico que ficou quase todo o jogo sentado no banco de reservas, atônito, raramente falando algo com algum de seus colegas de comissão técnica.
'Não chegou a ser uma reunião, mas mostramos todos os sentimentos que todos estavam, foi um papo de pessoas que querem mudar e estão sentindo na pele o que está acontecendo. Os atletas falaram e conversei com eles, deixando o Tite à parte em alguns momentos, mas, depois, ele também falou', comentou Edu.
Fonte: Placar

Nenhum comentário:

Recados