domingo, 11 de março de 2012

Com dúvidas na lista, Tite já revela escalação contra Cruz Azul



Treinador anuncia que time que venceu o Nacional-PAR começa o jogo no México. Alessandro não viaja e Weldinho depende de aval dos médicos




ainda não sabe a relação completa de jogadores que viajarão para o México neste domingo à noite, mas já adiantou qual será a escalação do Corinthians para enfrentar o Cruz Azul, quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Libertadores. Sem Alessandro e à espera de Weldinho, o treinador revelou que o Timão manterá a formação da última partida pelo torneio.
– A equipe que venceu o Nacional começa o próximo jogo – resumiu.
Com o anúncio, o volante Edenílson continuará improvisado na lateral direita. Isso porque Alessandro foi vetado pelos médicos por ainda não se recuperar de dores na coxa esquerda. O jogador ficará em São Paulo fazendo tratamento e pode voltar no domingo, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.
Uma das dúvidas que o treinador tem para fechar a delegação é Weldinho. O lateral-direito reserva lesionou a coxa direita e, no fim da última semana, passou a fazer alguns trabalhos leves no campo. Ele treinará neste domingo pela manhã, no CT Joaquim Grava, para saber se tem condições de viajar.
– Eu ainda não sei como será. Vou esperar o treino para definir. Pode ser que eu leve também três goleiros – disse Tite, referindo-se à possibilidade de incluir Cássio na relação, ao lado de Julio Cesar e Danilo Fernandes.
A repetição da equipe faz Tite dar uma nova chance ao sistema com dois meias e dois atacantes. Emerson e Willian, utilizados no empate por 1 a 1 contra o Guarani, sábado, em São Paulo, ficarão no banco de reservas.
O Corinthians enfrenta o Cruz Azul com a seguinte formação: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.
Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians

Nenhum comentário:

Recados