sábado, 17 de setembro de 2011

Felipão: ‘Se o líder é ruim e está na frente, imagina como são os outros’





A diferença de pontos entre as equipes que estão na ponta da tabela é muito pequena. Isso pode ser traduzido como um equilíbrio muito grande no Campeonato Brasileiro. Para Felipão, quem está na frente é menos pior.




- Na minha opinião, o time que está na frente pode até ser considerado o melhor. Se ele é ruim e está na frente, imagina os adjetivos que vou dar para os outros que vêm atrás. Na minha opinião ele é o melhor na soma geral. Cometeu alguns erros, mas os outros cometeram mais que eles. Ele fez por merecer – declarou Felipão.



Nas últimas rodadas, algumas equipes tiveram chance de ultrapassar o líder, mas também tropeçaram e não tiveram competência para assumir a primeira posição.



Desafeto do técnico Tite, do Corinthians, Felipão quis deixar claro que sua declaração em relação à disputa pela liderança não era uma crítica ao rival.



- Quero deixar claro que eu estou elogiando o Corinthians. Não quero ficar taxado de mau-caráter e dizerem por aí que eu falo muito – cutucou Felipão, numa clara referência à famosa provocação de Tite a ele durante a semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, Tite repetiu várias vezes: "Fala muito! Fala muito!"

Nenhum comentário:

Recados