sábado, 17 de setembro de 2011

Adriano conta a visita ao vestiário do Timão na vitória sobre o Flamengo




No jogo em que o Corinthians saiu perdendo, mas conseguiu a virada, Imperador saiu de casa no meio da partida para incentivar os colegas


Em entrevista ao Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo, Adriano disse que ainda precisa perder de três a quatro quilos para voltar aos gramados e estrear com a camisa do Corinthians. E o atacante não parou por aí. No bate-papo com o repórter Régis Rösing, o Imperador contou pela primeira vez como foi a visita ao vestiário do Timão durante o clássico contra o Flamengo, no Pacaembu.




O jogo ocorreu no dia 8 de setembro e era válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes disputavam posições na parte de cima da tabela, e o time carioca vencia por 1 a 0, gol de Deivid. Acompanhando o duelo pela televisão, Adriano contou que não teve dúvidas: levantou do sofá e partiu rumo ao Pacaembu, porque precisava ajudar seus companheiros.



- Eu estava em casa vendo o jogo com dois amigos. A partida começou com o Corinthians bem, mas o Flamengo fez o primeiro gol. Vi que a equipe deu uma desanimada. Quando deu 40 minutos do primeiro tempo, saí de casa correndo, senti alguém me falando: "vai lá que estão precisando de ajuda". Levantei, troquei de roupa e pedi para os meus amigos me levarem. Cheguei, eles (jogadores) estavam no corredor. Falei que queria estar ali, eles estavam ali jogando e tinham a força para mudar. Eu não tinha, mas estava ali para ajudar. Disse a eles: "já passei por muita coisa, Deus colocou vocês aqui por um objetivo, que é ser campeão. Espero que voltem para o segundo tempo e virem o jogo". Alguns se emocionaram. Vi que eles iriam virar o jogo. Também me emocionei e fui embora - contou.



O curioso é que o Imperador é formado nas categorias de base do Flamengo. É torcedor do clube e foi campeão brasileiro em 2009 pelo Rubro-Negro. Contratado em março pelo Corinthians, o jogador está em fase final de recuperação de uma ruptura no tendão do pé esquerdo.



Domingo, no Esporte Espetacular, você vai conferir a entrevista completa com Adriano. Ele falou sobre Seleção Brasileira, Copas do Mundo de 2010 e 2014, Dunga, família e muito mais. Não perca!

Nenhum comentário:

Recados