sábado, 17 de setembro de 2011

Tite fecha até estacionamento, mas Sheik está relacionado para clássico




Treinador limita espaço reservado aos carros da imprensa para impedir que jornalistas assistissem trabalho tático, neste sábado, no CT Joaquim Grava



Apesar de ter poucas dúvidas, o técnico Tite não quer dar pistas sobre qual será a escalação do Corinthians no clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador realizou um trabalho fechado para a imprensa, na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. O atacante Emerson, que chegou a ser dúvida, está na lista de convocados e atua normalmente.




Para evitar que a imprensa acompanhasse a atividade da grade que contorna o local, seguranças do Corinthians fecharam parte do estacionamento, impedindo qualquer visualização do gramado em que os atletas titulares realizaram o habitual treino tático sem a presença dos reservas.



Os jornalistas só tiveram acesso ao centro de treinamentos por volta das 11h, quando os jogadores apenas ensaiavam cobranças de faltas. Chicão e Alex foram os batedores contra os goleiros Julio Cesar, Danilo Fernandes e Renan.



Tite vai manter o esquema com um armador e três atacantes, mas pensa em mudar peças no setor ofensivo. Jorge Henrique não vem tendo boas atuações e pode perder a vaga para Willian, outro que caiu bastante de rendimento em comparação com o primeiro turno.



Emerson, recuperado de dores na coxa esquerda, tem presença garantida e volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Alessandro, também recuperado de um problema na coxa esquerda, é outro com retorno assegurado. Ele fica com o lugar de Weldinho, seu reserva imediato.



O Corinthians deve começar o clássico com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique (Willian), Liedson e Emerson. Os outros relacionados são: Danilo Fernandes, Wallace, Paulo André, Weldinho, Moradei, Edenílson, Morais e Danilo.

Nenhum comentário:

Recados