sábado, 11 de junho de 2011

Corinthians terá Liedson e Jorge Henrique contra o Flu; Renan não fica no banco

Os problemas de Tite com seu ataque para a partida contra o Fluminense parecem, enfim, encerrados e o time terá força máxima em seu setor ofensivo. Os atacantes Liedson e Jorge Henrique novamente treinaram entre os titulares neste sábado e foram confirmados para o duelo de domingo, no Pacaembu.




Ambos já haviam participado do coletivo de sexta-feira, apesar de terem deixado a atividade mais cedo, e deram boas esperanças de que entrariam em campo. Dessa forma, diminui a possibilidade de Emerson enfrentar seu ex-time, a não ser que ele entre no decorrer da partida..



Jorge Henrique foi a maior surpresa depois de ter diagnosticada uma lesão na panturrilha direita com previsão de volta aos gramados em apenas 15 dias. Curiosamente, a rápida recuperação aconteceu justamente no dia em que acertou a renovação de contrato com o clube até dezembro de 2014.



Jorge Henrique e Liedson se contundiram na partida do último domingo contra o Flamengo. O primeiro sofreu um estiramento na panturrilha direita, enquanto o segundo se lesionou no joelho esquerdo.



O treino no Parque Ecológico também foi marcado pela ausência do goleiro Renan, recém-contratado junto ao Avaí. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o arqueiro não irá para o banco e Danilo Fernandes será o substituto imediato de Júlio César.



O nome de Renan apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira, mas a comissão técnica preferiu adotar cautela antes de levá-lo para um jogo, já que acaba de chegar ao clube.



Dessa forma, o time que irá a campo contra o Fluminense será formado no 4-3-3 e deve ter Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Jorge Henrique e Willian; Liedson.

Nenhum comentário:

Recados