quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como bom baiano, Liedson espera "apimentar" duelo contra o Bahia


Liedson volta à Bahia, onde sempre marcou quando jogou pelo Brasileirão




"Eu, como bom baiano, adoro uma moqueca, com bastante pimenta. Adoro todas as comidas baianas, com bastante tempero, com tempero forte", disse Liedson, ao iG, antes de viajar para Salvador. Ele só não vai comer a comida "arretada" horas antes do jogo para não atrapalhar o desempenho na partida. . "Estou ansioso para voltar a Salvador e voltar à Bahia, mas agora só a trabalho. O pensamento é fazer um bom jogo, a equipe do Bahia está fazendo uma boa campanha, com bons resultados, temos que tomar cuidado pra não sermos surpreendidos", comentou.

Esta será a terceira vez que Liedson jogará em Salvador pelo Campeonato Brasileiro, a primeira pelo Corinthians. Em 2003, durante sua primeira passagem pelo clube, Liedson jogou contra o Vitória, mas no Pacaembu. E ele marcou quatro gols, seu recorde no clube. No jogo contra o Bahia, em julho daquele ano, Liedson já negociava com o Sporting e acabou ficando de fora da partida que acabou,


Em 2001, pelo Coritiba, Liedson esteve em Salvador para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e deixou sua marca no empate por 1 a 1. No ano seguinte, pelo Flamengo, Liedson jogou na capital baiana contra o Vitória e também deixou sua marca no triunfo carioca por 2 a 1. E agora, quantos gols vai marcar no Pituaçu, nesta quarta?




"Não sei quantos gols (posso fazer contra o Bahia). Deus é quem sabe. Indiferente de quem marque os gols, meu objetivo sempre é que o Corinthians vença", disse o artilheiro.

Nenhum comentário:

Recados