quarta-feira, 29 de junho de 2011

Corinthians faz duelo de 'matriz e filial' e ajuda a aumentar desfalques do Bahia


Em boa fase e em busca da liderança, o Corinthians fará nesta quarta-feira um duelo de ‘matriz e filial’ contra o Bahia, já que quatro jogadores do atual elenco do time baiano ainda pertencem ao clube paulista.


O lateral-esquerdo Dodô, o volante Boquita, o meia Lulinha e o atacante Souza (que também está lesionado) estão impossibilitados de atuar no duelo desta quarta-feira por conta disso, pois o Corinthians colocou esse impedimento no contrato de empréstimo destes jogadores com o Bahia.




O técnico Tite hesitou ao falar sobre o assunto, admitiu que queria os quatro jogadores no seu elenco, mas analisou que, do ponto de vista do Corinthians, impedir os atletas de estar em campo nesta quarta-feira é benéfico.



“É uma saia justa. Temos diversos enfoques disso daí. Se olhar pela justiça, teriam de jogar. Mas eu como técnico gostaria que eles me enfrentassem porque são patrimônios do clube. Mas o Bahia aceitou essas condições também”, argumentou Tite.



A lista de desfalques do Bahia soma um time inteiro. Além dos quatro atletas já citados, o Bahia não poderá contar com Ávine, Carlos Alberto, Helder, Omar e Thiego (lesionados), além de Titi e Jobson (suspensos).


Mas a extensa lista de desfalques do adversário não ilude o treinador corintiano, que citou os dois últimos resultados do Bahia (vitórias contra Fluminense e Atlético-PR fora de casa) para defender a tese de que o bom momento do rival é motivo de preocupação.




“O Bahia venceu o Fluminense e ganhou na Arena da Baixada, que é muito difícil jogar, por 2 a 0. Vem de dois grandes resultados, que dá uma grande confiança. Vai estar jogando dentro da sua casa, está em ascensão”, explicou Tite.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA






A fase das duas equipes é ótima. O Bahia venceu duas seguidas fora de casa e foi até recebido em peso pela torcida no aeroporto de Salvador, mas sofre com vários desfalques. O Corinthians fez 5 a 0 no arquirrival São Paulo na última rodada. E é esse ótimo momento que será confrontado com casa cheia, pois os ingressos foram vendidos.

Nenhum comentário:

Recados