terça-feira, 31 de maio de 2011

Torcida invade o primeiro dia de obras no Fielzão

Torcedores colocaram "tijolo" fundamental no primeiro dia de terraplanagem no terreno do futuro estádio do time


No primeiro dia de obras do futuro estádio do Corinthians, um grupo de torcedores resolveu invadir o terreno para ver de perto e comemorar a construção do "Fielzão". Com tijolos, duas dúzias de foguetes, uma pá, uma colher de pedreiro, os corintianos celebraram. O grupo ficou cerca de 40 minutos no local.




Um dia Historico para a Nação Corintiana !!!!!!!!





É nessa área que o Corinthians pretende construir o seu estádio, que está previsto para receber a abertura da Copa de 2014. As obras serão executadas pela Odebrecht e os custos estão orçados em mais de R$ 1 bilhão.



Junto com o trabalho de terraplanagem os engenheiros responsáveis pelas obras pretendem retiradar os dutos da Petrobras, que passam pelo terreno. A ideia deles é desviá-los para outra área. O custo da retirada desses dutos é calculado em R$ 30 milhões.





O Corinthians e a Odebrecht querem executar a obra até o final de 2013. Assim, o estádio estaria pronto a tempo para receber jogos do Mundial de 2014. Na última sexta-feira, a Fifa confirmou que a cidade de São Paulo não terá jogos da Copa das Confederações, torneio usado como teste que acontece um ano antes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Recados