quarta-feira, 1 de junho de 2011

Goleiro Renan, do Avaí, é contratado pelo Corinthians, diz site

Segundo o site especializado em futebol de Santa Catarina, FutebolSC, o goleiro avaiano Renan acertou com o Corinthians na tarde desta terça-feira, e deve ser apresentado no Corinthians ainda esta semana.




O jogador se destacou no Avaí em 2010 e chegou a ser convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes. Neste ano, Renan chegou com a equipe de Florianópolis até as semifinais da Copa do Brasil.



Mas o Corinthians ainda não confirmou a informação. Segundo o diretor de futebol do time paulista, Roberto de Andrade, houve apenas uma sondagem feita na semana passada, mas que não deu em nada devido ao interesse de outros clubes no seu futebol.



O Corinthians também divulgou uma nota curta no site oficial sobre o assunto: "Diferente do que saiu na imprensa nesta terça-feira, o Corinthians não contratou o goleiro Renan, do Avaí. Qualquer informação oficial do Sport Club Corinthians Paulista será divulgada no site do clube".



O Avaí se manifestou de forma oficial sobre o assunto. O diretor de futebol, Mauro Galvão, admitiu as negociações e deu a entender que o acerto será em breve. "A gente sabe que é difícil não ceder a esse tipo de proposta, então acho que as chances são grandes do Renan deixar o Avaí", admitiu em entrevista à rádio Estadão/ESPN. “Não está definido ainda, existe uma negociação em andamento, existe o interesse do Corinthians”.



De acordo com o empresário do jogador, Carlos Curcini, aconteceu uma reunião na noite desta terça-feira entre o presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o presidente do Avaí João Nilson Zunino para decidir o futuro do atleta.



“Está tendo uma reunião agora à noite entre os dois presidentes. Estou até curioso porque primeiro tem que se acertar entre Avaí e Corinthians, para depois chamar o procurador do jogador, que verá as bases salariais, os 30% que o jogador tem [de seu passe]”, afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Recados