domingo, 24 de abril de 2011

Liedson se isola na artilharia do Paulista.

Liedson fez as pazes com o gol na noite deste sábado. O camisa 9 abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, resultado que garantiu o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista.



Contratado em fevereiro, Liedson ficou fora dos cinco primeiros jogos do time alvinegro pelo Estadual. Mesmo assim, entrou rapidamente na briga pela artilharia com Elano. Soma agora 11 gols, deixou o santista para trás e se isolou como principal goleador da competição.




O centroavante de 33 anos estava há um mês sem balançar as redes e passou em branco nas últimas três partidas que disputou.



“Voltar a marcar é sempre bom. Ficar três jogos assim eu não gosto, mas estava tranquilo, trabalhando normalmente, só que o último passe não estava entrando. Estava com saudades do gol”, observou.



A jogada foi bem articulada pelo ataque corintiano. Dentinho ajeitou de letra, Paulinho fez a assistência nas costas da zaga do Oeste e Liedson bateu com categoria na saída do goleiro Fábio.



“Foi uma boa jogada, com o passe do Dentinho para o Paulinho. Corri por trás dos zagueiros, ele meteu uma bola com açúcar, do jeito que todo atacante gosta. Foi um gol que não é fácil marcar, o goleiro é grande, mas graças a Deus deu tudo certo”, apontou Liedson.

Nenhum comentário:

Recados