segunda-feira, 7 de abril de 2014

ELIAS COMEMORA RETORNO AO CORINTHIANS: "MOMENTO MUITO FELIZ"

Elias comemora retorno ao Corinthians: "Momento muito feliz"


O volante Elias, que teve seu retorno ao Corinthians sacramentado nesta segunda-feira, após o clube paulista entrar em acordo com o Sporting-POR - clube do jogador, até então -, comemorou a oportunidade de voltar a vestir a camisa alvinegra. Em vídeo produzido pelo canal do Timão no Youtube, Elias demonstrou sua felicidade.
'Momento muito feliz da minha vida. Tenho que agradecer a Deus, por mais essa oportunidade que está me dando. Agradeço (também) às pessoas que trabalharam intensamente: doutor Mário (Gobbi, presidente do Corinthians), Ronaldo (Ximenes, diretor de futebol), Edu (gerente de futebol) e Alessandro (coordenador técnico), que há cerca de um mês apostaram nesse projeto', disse o volante.
'(Quero) agradecer ao torcedor corintiano, que sempre teve carinho por mim, e respeito, que é o mais importante. Agora é retribuir tudo dentro de campo, mostrando aquela garra, aquela vontade que eles sabem que eu tenho', afirmou.
O Corinthians desembolsará 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,2 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos de Elias, que, por causa do fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do futebol europeu, só poderá estrear pelo clube em meados de julho, após a pausa para a Copa do Mundo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Recados