domingo, 13 de outubro de 2013

TITE ACHA 0 A 0 JUSTO E DIZ QUE LEMBROU DE DEMISSÃO ANTES DO PÊNALTI COBRADO

Tite considerou o empate justo


Tite lembrou de quando foi demitido pelo mesmo Corinthians em 2005 no momento em que Rogério Ceni se preparava para cobrar - e errar - o pênalti em favor do São Paulo no clássico sem gols no Morumbi, neste domingo.
- Fiquei olhando para cima...depois olhei para lá (área). Quando fui demitido a primeira vez do Corinthians, teve um pênalti que o coelho bateu e o Rogério defendeu (derrota por 1 a 0). O Marcelo Mattos olhou para o banco, eu olhei para ele e falei para mirar o pênalti. Isso me veio na memória - contou, na entrevista coletiva.
Na avaliação do treinador, o resultado foi justo diante do cenário da partida, já que o São Paulo criou as melhores chances na etapa inicial e o Timão igualou na complementar. Foi o terceiro 0 a 0 seguido do time na competição.
- Tem que olhar fatos isolados, eu tenho que ter o discernimento e ser ético no momento difícil, no momento em que a pontuação não é condizente e também na vitória. N posso modificar bom senso em função da tabela. O resultado foi justo em função dos tempos distintos e das chances criadas pelas equipes - analisou.

Nenhum comentário:

Recados