domingo, 13 de outubro de 2013

CÁSSIO AFIRMA TER ESTUDADO ROGÉRIO PARA DEFENDER PÊNALTI NO FINAL




O goleiro Cássio concedeu entrevistas após o empate por 0 a 0 com o São Paulo com a mesma tranquilidade com que saltou para defender a cobrança de Rogério Ceni, aos 45 minutos do segundo tempo do clássico deste domingo, no Morumbi. O herói alvinegro afirmou ter estudado o estilo de bater de seu colega de posição para fazer a intervenção decisiva.
'Nesse pênalti, eu já tinha decidido para onde pularia. Vejo os pênaltis do Rogério, e ele gosta de bater ali. A gente observa, né", comentou Cássio, que estava propenso a mudar de ideia caso o adversário tentasse surpreendê-lo. 'Mesmo com o canto decidido, esperei o máximo possível para ir na bola.'
O goleiro assegurou, portanto, o oitavo 0 a 0 do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ao menos desta vez, o resultado não foi considerado ruim. 'O São Paulo jogou melhor do que nós no primeiro tempo, mas conseguimos equilibrar o jogo no segundo. O Sheik até teve uma chance claríssima. Tudo bem. Foi importante empatar agora. Se a gente perdesse, as coisas poderiam ficar mais complicadas', afirmou Cássio.
De fato, uma derrota faria o elenco do Corinthians abandonar o discurso de que ainda pretende entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América para começar a se preocupar com mais seriedade com a possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time seria ultrapassado pelo ameaçado São Paulo, hoje com 34 pontos ganhos, contra 37 dos corintianos.

Nenhum comentário:

Recados