segunda-feira, 23 de setembro de 2013

REFORÇO! CENTROAVANTE REVELADO NA BASE VOLTA E É REINTEGRADO NO CORINTHIANS

Douglas Tanque de volta ao Corinthians


Com o mercado de transferências muito restrito, o Corinthians resolver arrumar uma solução caseira para o ataque. Após o pedido público do técnico Tite por um centroavante para ser reserva de Guerrero, que costuma servir a seleção peruana constantemente, a diretoria resolveu reintegrar Douglas Tanque, jovem revelação do clube.
Campeão da Copa São Paulo de 2012, o garoto de 19 anos foi devolvido ao Timão após passar quase toda temporada emprestado ao Guaratinguetá, que joga atualmente a Série B do Brasileirão. Por lá, ele fez três gols na Segunda Divisão, sendo um deles contra o arquirrival Palmeiras.
Canhoto e com 1,88m de altura, ele ainda se recupera de uma lesão e já fez um trabalho físico em campo na tarde desta segunda-feira. O problema, na região patelar do joelho, no entanto, não é sério. Ele treinou com bola ao lado de outros jogadores lesionados do elenco, como Guilherme e Guilherme Andrade.
A diretoria espera regularizar sua documentação até a próxima sexta-feira. Depois disso, a comissão técnica terá total liberdade para utilizá-lo nas partidas.
Não era de hoje que a direção está atrás de um jogador para esta função. O problema é que a grande maioria dos nomes de peso já tinham atuado sete vezes no Brasileirão. Na segundona, nenhum nome chamou a atenção. A janela de transferências internacionais também está fechada a mais de um mês.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Recados