segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DIEGO MACEDO PASSA POR EXAMES E ESTÁ PERTO DE ASSINAR COM TIMÃO

O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. O lateral direito Diego Macedo, do Bragantino, passou por exames médicos em um hospital da capital paulista e depende agora apenas de detalhes para assinar com o Timão.
Aos 26 anos, Diego Macedo ganhou a atenção do Alvinegro por conta de suas atuações pelo Bragantino, que fez diversas transferências para o clube da capital nas últimas temporadas. Por isso, o vice de futebol corintiano, Roberto de Andrade, já admitia no domingo que a negociação estava avançando bem.
O jogador chega para suprir a necessidade do elenco na lateral direita, já que Alessandro e Guilherme Andrade estão entregues ao departamento médico. Com isso, o volante Edenilson é frequentemente improvisado no setor.
Diego Macedo defendeu diversas equipes na carreira, inclusive com uma passagem pelo Atlético-MG, entre 2010 e 2011. O lateral, que na temporada passada atuou pelo Guaratinguetá, voltou ao Bragantino ainda em 2012, permanecendo até esta negociação com o Corinthians.

Nenhum comentário:

Recados