terça-feira, 9 de julho de 2013

JOCINEI É APRESENTADO NO CORINTHIANS E FALA EM CONSTRUIR HISTÓRIA NO CLUBE



Volante Jocinei é apresentado pelo Corinthians
Volante Jocinei é apresentado pelo Corinthians
Crédito: Gazeta Press
'A diretoria estava com bastante trabalho e eu estava esperando para ser apresentado. Graças a Deus, tive essa oportunidade hoje', sorriu o atleta, que já recebeu elogios por seu desempenho nos treinamento, mas ainda não aparece como membro do elenco no site oficial do clube e recebeu do diretor de futebol Roberto de Andrade uma camisa sem número.
Mas nada que contivesse seu sorriso durante o evento. 'Quando fiquei sabendo do Corinthians, não acreditei. Andei por Joinville, Rio Claro, XV de Piracicaba... Esperei acontecer para contar para a minha família que podia vir para o Corinthians', relatou, confiante de que arrumará espaço em um meio-campo que acaba de perder Paulinho, mas já tem nomes como Maldonado e Ibson, além dos titulares Ralf e Guilherme.
'Treino forte e sério à espera da minha oportunidade e sei que, com o trabalho que estou fazendo, o Tite vai me dar uma oportunidade', apontou, já agradecendo ao treinador que, nesta semanas vendo-o treinar, pediu calma com o jogador. 'Ele vem me motivando bastante, mostrando como posso me adaptar ao jeito que o time está jogando e vou procurar fazer isso. É trabalhar sério e vir para os treinamentos sempre concentrado', contou Jocinei.
A esperança da diretoria é que o contratado repita o sucesso de outros que vieram sem tanta badalação, como Paulinho. 'Com certeza a oportunidade do Jocinei vai chegar. Todos que vieram da mesma forma que ele saíram daqui vendidos para a Europa ou foram para a Seleção porque se tornaram grandes jogadores. Por isso estamos sempre muito atentos a tudo que acontece no mercado do futebol e não vamos parar por aí. Sempre que acharmos que vale a pena, vamos trazer', avisou Roberto de Andrade.
A declaração do dirigente só aumentou a expectativa de Jocinei. 'Alguns jogadores que vieram de time pequeno deram certo no Corinthians, e espero ter a cabeça no lugar para ajudar e dar alegria ao torcedor', falou o volante, sem data para estreia, mas com confiança de sucesso. 'Espero contribuir com o Corinthians e sei que vai dar certo. Quero ter uma história no clube', comentou.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Recados