quarta-feira, 26 de junho de 2013

REUNIÃO DEIXA CLEBER E TIMÃO POR DETALHES: "MINHA CABEÇA ESTÁ UM TREVO"

Cleber está de saída da Ponte Preta
Cleber está de saída da Ponte Preta
Crédito: Divulgação/Jornal Todo Dia
Corinthians e Ponte Preta se reuniram no Parque São Jorge, no fim da tarde desta terça-feira, com o objetivo de selar a transferência de Cleber para o time da capital. As negociações avançaram bastante, mas o martelo ainda não foi batido. Faltando ainda o acerto de alguns detalhes, o anúncio foi adiado.
Para bancar a contratação, que deve chegar aos R$ 8 milhões da multa rescisória, o Timão terá a ajuda de um parceiro, que teria sido indicado por Andrés Sanchez, ex-presidente do clube. Entre o atleta e o Corinthians, tudo já está certo. A tendência é que ele assine um vínculo de quatro anos na nova casa.
Para ficar com o defensor, que é visto com grande potencial entre a comissão técnica de Tite, o Corinthians passou à frente na disputa com outros dois investidores, que tentaram comprar seus direitos econômicos e repassá-lo ao Internacional. Uma das empresas chegou a oferecer R$ 5,2 milhões, mas como jogador não abriu mão de sua parte, o negócio não andou. Deste modo, o caminho ficou livre para o Timão.
Na tarde desta terça, em entrevista à rádio Bandeirantes de Campinas, o jogador que passa um tempo em Salvador com a família disse que acompanha de longe toda a situação. Ele usa uma academia na cidade baiana para manter sua forma física, já que não treina no Moisés Lucarelli há mais de uma semana.
- Estou vendo tudo pela internet. Fico meio por fora, deixo mais para o meu empresário resolver - disse ele.
O jogador explicou porque recusou as propostas de Basel, da Suíça, e Torino, da Itália, que ofereceram cerca de R$ 9 milhões para tirá-lo da equipe campineira.
- Se fosse por causa de dinheiro, eu ia para a Suiça. O Basel é um time bom, disputa a Champions League. Mas hoje, penso aqui no Brasil - explicou, se mostrando esperançoso em chegar à Seleção Brasileira.
Destaque da Macaca em 2013, o zagueiro deixa o clube pela porta dos fundos, já que acusa a diretoria de mexer em sua multa contratual sem o seu concentimento. Chaetado, brigou com os dirigentes e não se reapresentou para treinar com o elenco.
- Minha cabeça está um trevo. Não queria sair desse jeito. Pela pessoa que sou, todos sabem quem eu sou. É ruim sair desse jeito, com a maioria da torcida me julgando. Entendo o torcedor. Agradeci à Ponte e a todos que já gritaram meu nome - finalizou.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Recados