domingo, 2 de junho de 2013

PATO MINIMIZA JEJUM DE GOLS, SE DIZ SATISFEITO COM FORMA ATUAL E VÊ TITULARIDADE DEPENDER 'SÓ DE TITE'


Pato fez boas jogadas contra contra a Ponte Preta
Pato fez boas jogadas contra contra a Ponte Preta | Crédito: Fernando Donasci/UOL
Alexandre Pato não marca há oito jogos, mas não está muito incomodado com isso. Afinal, o atacante se diz satisfeito com a forma atual e também por ter atuado em dois jogos seguidos como titular. Na vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0, o camisa 7 mostrou disposição, mas não conseguiu balançar a rede.
'Eu acho que todos querem fazer gol, mas trabalhamos em equipe. Todos jogam, todos marcam. O gol é sempre bom, tentamos hoje e lutamos até o final. O gol chega de forma natural', afirmou o atacante, que comentou sobre o seu momento e a possibilidade de se manter como titular.

'Eu estou trabalhando, é sempre bom ter sequência. Estou muito bem, tenho mais jogos neste ano do que tinha feito no ano passado a esta altura e encontrei um grupo maravilhoso. Tenho trabalhado muito, vai depender só do Tite. Estou bem fisicamente, corri, chutei. Estou bem', disse.

Pato ainda falou sobre a possibilidade de fazer uma dupla de ataque com Guerrero, o que ocorreu neste sábado. 'Eu estou muito bem, a sequência é muito importante para todos os jogadores, e me encontrei bem com o Guerrero na frente. Quando ele buscava no meio, eu ficava na frente e vice-versa. Eu e ele estamos bem. Agora, o Tite tem que escalar o que prefere.'
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Recados