sábado, 27 de abril de 2013

Histórias do Timão

Quando eu era pequeno,mais ou menos 7 anos , sou de 1971, meu pai me dizia , o Corinthians é grande, enche estádios , arrasta multidões , mas não tem títulos estaduais, regionais era um terror, o mais temidos de todos, mas porque será isso , um time que tem mais Campeonato Paulista e nenhuma ,Libertadores , Mundial ou Brasileiro, será que todos previam que ia acontecer, ou essa massa, se uniu e fez essa corrente, para esse time ganhar tudo,quebrar recordes, fazer História ,não sei explicar oque é isso, só sei que a gozação parou, hoje temos Estadio,Mundial e Libertadores, sem dizer a maior torcida do Mundo , e mais apaixonante,que loucura tudo isso, que prazer de ser Corintiano,sou muito feliz, na tristeza eu acompanhei, na felicidade,compartilhei,sempre respeito meus adversários , mas não nego meu amor pelo Corinthians,Eterna Paixão !!

Nenhum comentário:

Recados