terça-feira, 30 de outubro de 2012

RONALDO ADMITE QUE NÃO IRÁ AO JAPÃO E APOSTA EM ESQUEMA DA LIBERTADORES


Compromissos comerciais impedirão Ronaldo de ir ao Japão
Compromissos comerciais impedirão Ronaldo de ir ao Japão
Crédito da imagem: Divulgação CBG
O Corinthians já tem um desfalque praticamente certo para o Mundial de Clubes: Ronaldo. Ex-atacante do Timão, o Fenômeno admitiu que dificilmente embarcará para o Japão entre 12 e 16 de dezembro, datas da semifinal e da final da competição.
O ex-jogador, que participa do quadro 'Medida Certa', do programa 'Fantástico', da TV Globo, estará na reta final de sua saga, que tem como objetivo o emagrecimento. Além disso, no dia 12, ele participará do amistoso de despedida do goleiro Marcos, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira. Depois, no dia 19, participa de outro amistoso, o Jogo Contra a Pobreza, esse do francês Zinedine Zidane.
Apesar disso, o ex-camisa 9 do Timão e da Seleção Brasileira confirmou que estará na torcida e fez o seu palpite em relação à formação do ataque, única dúvida de Tite para a competição.
- Aposto o que quiser que será o mesmo esquema da Libertadores (sem referência) - disse ele, ao programa 'Bem, Amigos', do SporTV, sendo perguntado se Danilo e Douglas jogariam juntos:
- Só com o Danilo - respondeu.
Na reta final da Copa Libertadores, o quarteto ofensivo tinha Alex, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik. Hoje, o primeiro atua pelo Al Gharrafa, do Qatar. Danilo e Sheik se recuperam de lesões, enquanto JH tenta recuperar a forma ideal para voltar ao time titular.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Recados