domingo, 5 de agosto de 2012

CHALITA VISITA SEDE DO CORINTHIANS E FALA COMO CANDIDATO DO CLUBE

Para chegar ao estádio, Chalita usou o metrô. Ele saiu a pé do diretório do seu partido, no centro de São Paulo, e embarcou no Anhangabaú, estação da linha vermelha. No vagão, gravou cenas para seu programa de TV e conversou com alguns passageiros.

O candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, aproveitou este sábado para fazer campanha em dois locais símbolos do seu time de coração, o Corinthians. Acompanhado do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury, que é conselheiro do clube, o peemedebista visitou o Itaquerão, estádio que está em construção para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, e o Parque São Jorge, como é chamada a sede do Timão.

Apesar de ser corintiano, logo na entrada da sede do clube, alguns sócios desconfiaram que o candidato do PMDB fosse torcedor de um clube rival. "Deve ser são-paulino", falou um dos corintianos que aguardava na fila para visitar o memorial do time. Outro torcedor, cumprimentado por Chalita, resolveu tirar a prova: "você é corintiano ou não?". "Roxo", respondeu Chalita. "Fala a escalação", retrucou o torcedor. O candidato deu risada, mas se despediu sem responder.

Ainda assim, foi bem recebido pelos "senadores corintianos", como são chamados os conselheiros mais antigos do clube. Coube a Fleury apresentar o ex-secretário de Educação do governo Alckmin. "É o único candidato à prefeitura corintiano", resumiu o ex-governador. "E no ano em que ganhamos Libertadores", emendou Chalita.

Nenhum comentário:

Recados