sábado, 14 de julho de 2012

Emerson comemora vitória, mas diz que o Corinthians não pode relaxar



Após brilhar na final da Copa Libertadores, Emerson Sheik disputou a primeira partida pelo Corinthians. Poupado da derrota contra o Botafogo, na última quarta-feira, o atacante infernizou a marcação do Náutico, mas não conseguiu balançar a rede na vitória de 2 a 1. De qualquer forma, o camisa 11 ficou feliz pelo resultado positivo.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“A gente sabia que uma vitória contra o Náutico deve tirar o Corinthians da zona do rebaixamento. Foi um resultado importante”, disse o atacante.
Com o resultado, o time do Parque São Jorge subiu para a 13ª colocação. No entanto, dependendo dos resultados deste domingo, o time comandado pelo técnico Tite pode voltar para a zona da degola.
Leia mais: Martínez deixa o Vélez para assinar contrato com o Corinthians
Apesar do resultado positivo, o atacante ressaltou que o Corinthians ainda precisa conquistar uma sequência de vitórias na competição.
“Time que é atual campeão brasileiro e da Libertadores não pode relaxar. Lógico que bate aquela amolecida depois do título, mas temos que superar isso e subir na tabela”, explicou.
Veja também: Por Guilherme, Corinthians deve conversar novamente com a Lusa
Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Engenhão. Em 2009, Emerson Sheik conquistou o Campeonato Brasileiro pela equipe carioca.

Nenhum comentário:

Recados