domingo, 1 de abril de 2012

Liedson festeja fim do jejum, agradece colegas e promete mais gols




Atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Oeste, neste domingo



O esguio atacante Liedson ganhou o apelido de “Levezinho” durante a sua longa passagem pelo futebol português. Nos últimos meses, contudo, o centroavante se sentia mais pesado. Não havia marcado um gol sequer em jogos oficiais em 2012. O jejum de 13 partidas só acabou neste domingo, quando ele anotou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Estou mais levezinho e aliviado, sem dúvida. Tirei um peso de mim”, sorriu o camisa 9, que ainda fez uma assistência para o atacante Willian anotar o segundo gol do Corinthians. “Priorizo sempre a equipe. Mesmo que eu não estivesse fazendo gols, o time vinha vencendo. Isso me deixava feliz. Sou um jogador solidário. Não mudaria essa característica por causa da minha situação difícil. Contra o Oeste, graças a Deus, fiz as duas coisas: ajudei com gols e com um passe”, festejou.
O JOGO: Liedson encerra jejum, dá assistência e Corinthians bate o Oeste
A solidariedade de Liedson foi correspondida nos meses de jejum de gols. Seus companheiros se preocupavam constantemente em passar a bola para o artilheiro. Quando ele finalmente desencantou, a maioria fez questão de abraçá-lo no gramado.


“Agradeço a todos que me ajudaram a superar esse momento. Só eles sabem pelo que passei”, comentou o centroavante, já antevendo melhores dias. “Eu poderia até ter marcado mais gols contra o Oeste. Tive chances, mas faltou um pouco de capricho. Vem mais por aí”, avisou.
Colegas felicitam Liedson
Após a partida entre Corinthians e Oeste, os jogadores alvinegros aproveitaram para felicitar Liedson pelo fim do jejum de 13 jogos e torceram por mais gols do atacante na temporada. "O Liedson é muito querido. Todo mundo sofria junto com ele durante esse jejum. Isso mostra o companheirismo da equipe. A gente vai precisar muito dele durante toda essa temporada", disse o goleiro Júlio César.
Veja a ficha completa do atacante Liedson
Willian, que aproveitou boa assistência do camisa 9 e deixou sua marca, foi na mesma linha: "Apesar da pressão externa, sabemos da importância dele. Internamente, jamais esquecemos disso. É um cara que nos ajuda, que marca, que se dedica. Prevaleceu a força do grupo, que o ajudou dentro de campo".


Nenhum comentário:

Recados