sábado, 31 de março de 2012

Tite põe Douglas abaixo de Ramírez, mas espera que ele mostre evolução





O técnico Tite tem apenas uma dúvida para escalar o Corinthians no domingo, contra o Oeste, em Presidente Prudente: os meias Douglas e Cachito Ramírez brigam pela última vaga com os atacantes Willian e Gilsinho. Dos quatro, o "maestro" é quem tem menos chance de começar jogando.

O comandante alvinegro informou que, caso opte por um armador, Ramírez é o favorito. Douglas já perdeu os quilos a mais que trouxe do Grêmio, mas ainda é cobrado para melhorar tecnicamente e ajudar mais na marcação no meio-campo, característica do time.

"Não quero que o Douglas desarme. Cobro que ele pelo menos atrapalhe a saída de bola do adversário para o volante roubar a bola e devolver para ele", disse Tite, que conversou com o atleta durante o treino desta sexta-feira e concluiu que ele está disposto a evoluir.

A comissão técnica quer que Douglas abandone o costume de perder a bola e parar na jogada. Tite acredita que atividades em espaço reduzido, que devem ser constantes na próxima semana, uma vez que não haverá jogo, ajudarão a inserir o reforço mais caro da temporada (custou R$ 3 milhões) no ritmo da equipe.

Depois do Oeste, o próximo desafio está marcado somente para o domingo seguinte, contra o Paulista, no Pacaembu. Será a primeira semana livre para treinamentos nesta temporada.



2 comentários:

Maria Aaron disse...

LEGAL RIDMER , GOSTEI !!!

MAS SOU SAOPAULINA !!!RSRSRS

PARABENS PELO BOLG.

Ridmer Junior disse...

obg........Maria Aaron.......saudades..........amo meu Corinthians..........rsrs.......bjss

Recados