domingo, 19 de fevereiro de 2012

Douglas admite falta de entrosamento, mas comemora assistência



Meio-campista diz que está treinando forte, mas que ainda precisa chegar a seu peso ideal







O meia Douglas fez sua "reestreia" como titular do Corinthians na tarde deste sábado, armando o jogo na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o São Caetano. Ainda fora de forma, o camisa 15 foi fundamental para o triunfo de sua equipe, já que deu assistência para Willian marcar o único gol do duelo. Ainda buscando conhecer melhor os novos companheiros, o "Maestro", como pediu para ser chamado, admitiu a falta de entrosamento, mas comemorou o passe decisivo.




O JOGO: Com Adriano sumido, Douglas decide e Corinthians bate São Caetano



"Apesar da falta de ritmo, achei que deu para eu me movimentar legal, suei bastante. Foi boa a minha participação, mas o entrosamento ainda não é o ideal e a gente sente isso. Decidir o jogo em um passe é a minha característica, sempre foi. Participei bem hoje, estou muito feliz", disse o meio-campista, que revelou quanto ainda precisa emagrecer para chegar ao seu apogeu físico.



Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores



"Estou treinando muito e fazendo trabalhos extras após os treinos. Ainda falta perder 1,5 quilo. Mas isso eu perco rapidinho. Falta muito pouco para alcançar o peso certo", afirmou. Douglas deu a assistência da vitória aos 18min do segundo tempo, quando achou Willian livre pela esquerda e enfiou para o atacante marcar no estádio Anacleto Campanella.



PESADO: Fisioterapeuta diz que Adriano não está em boa forma e pede sequência




Com o resultado, o Corinthians chegou aos 20 pontos e voltou a encostar no rival Palmeiras no topo da tabela do Paulistão. Pelo saldo de gols, porém, o time alviverde permanece na liderança, com a equipe do técnico Tite ocupa a 2ª colocação. Na próxima rodada, o time alvinegro faz clássico contra a Portuguesa, que vem crescendo após início ruim no Estadual. A partida está marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Recados