sábado, 24 de setembro de 2011

Sem Liedson, Tite dá nova chance a Danilo; Chicão não fica nem no banco




Artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com nove gols, Liedson pode desfalcar o time no domingo, às 16h, contra o Bahia, no Pacaembu. O camisa 9 reclama de dores no joelho esquerdo e não participou, na manhã deste sábado, da atividade tática no CT Joaquim Grava.





Durante o treinamento, Tite deu uma nova chance ao meia Danilo, para compor o quarteto ofensivo ao lado de Alex, Emerson Sheik e Willian.




Já Chicão sequer foi relacionado para a partida, válida pela 26ª rodada do Brasileiro. O ex-capitão corintiano perdeu a titularidade na véspera do clássico contra o São Paulo e pediu para deixar a concentração, porque não se sentia bem para ficar no banco.



“Ele está fora do banco e continuará o processo de treinamento para recuperar uma condição melhor, o ritmo. E agora é minha opção também continuar com Wallace, Paulo André e Castan”, informou o treinador.



A dúvida para formar a dupla de zaga está relacionado a Leandro Castan, que apresenta um problema muscular na panturrilha. Se for liberado pelos médicos, Castan será o parceiro de Paulo André. Caso seja vetado, Wallace ganha uma nova oportunidade e o jovem André Vinícius fica como suplente no banco.



Assim, a tendência é o Corinthians entrar em campo com: Julio Cesar; Alessandro, Wallace (Leandro Castan), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Alex e Danilo; Willian (Liedson) e Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Recados