sábado, 24 de setembro de 2011

Agora por opção de Tite: Chicão é barrado até do banco de reservas


O zagueiro Chicão está fora até do banco de reservas da partida deste domingo, contra o Bahia. Se no clássico contra o São Paulo ele havia pedido dispensa ao saber que não seria titular, desta vez a opção de não levá-lo nem para a concentração foi do técnico Tite.




"Está fora e continua processo de treinamento para poder retornar", disse o treinador, após a atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava. "O Chicão precisa da retomada do seu ritmo normal. Não foi para o jogo anterior, agora é minha opção também continuar com Wallace, Paulo André e Leandro Castán, que já é mais difícil por ter sentido a panturrilha esquerda. Em uma eventualidade, vai o André Vinícius (jovem oriundo das divisões de base) para o banco".



A decisão não se trata de represália, garante Tite, mas sim da verdadeira necessidade de Chicão se recondicionar. Nas últimas partidas em que esteve em campo, o defensor não atuou bem. A dispensa já teria sido inclusive superada tanto pela comissão técnica quanto pelo elenco.



"Isso aconteceu, foi diagnosticado, conduzido e superado. Sou um cara muito assertivo, eu olho pelo lado da solução e não de ficar chorando para os problemas. Independentemente de jogar Antônio, Carlos ou se acharem que o treinador melhor do mundo é outro, é o fulano, quem vai jogar em busca da liderança é a equipe do Corinthians", arrematou o técnico do Corinthians.



Confira a lista dos 20 atletas relacionados:



Goleiros: Julio Cesar e Danilo Fernandes

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Welder

Zagueiros: Paulo André, Wallace, André Vinícius e Leandro Castán*

Volantes: Ralf e Moradei

Meias: Danilo, Edenílson, Morais e Alex

Atacantes: Willian, Jorge Henrique, Emerson, Taubaté e Liedson*





* seriam reavaliados ainda neste sábado, mas seguem na relação

Nenhum comentário:

Recados