domingo, 25 de setembro de 2011

Da crise para o topo: Tite sonha com combinação positiva para o Timão



Técnico espera retomar a liderança do Brasileirão neste domingo. Mas, além de vencer, precisa torcer contra Vasco, Botafogo e São Paulo





Três jogos sem vencer. Crise. Pressão da torcida. Problemas internos. Apesar da quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, a situação do Corinthians não é das melhores. Mas o técnico Tite sonha alto e espera uma virada neste domingo, contra o Bahia, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.




É claro que o primeiro objetivo é conquistar a vitória para acalmar os ânimos nos bastidores do clube. Mas o comandante alvinegro espera que uma combinação de resultados recoloque o Timão na liderança nesta 26ª rodada. Se isso ocorrer, ele acredita que o clima vá ficar mais ameno no CT Joaquim Grava.



- Cada jogo deste campeonato tem um caráter decisivo. Para nós é muito importante ter um bom desempenho nesse momento. Vai nos remeter ao topo da tabela e, quem sabe, nos dar um retorno à liderança – comentou Tite.



Para reassumir a liderança do Brasileirão, o Corinthians precisa vencer o Bahia e ainda torcer para que o Vasco tropece no Cruzeiro, em Minas Gerais, e também que o jogo entre Botafogo e São Paulo termine empatado no Rio de Janeiro.



- Nesse campeonato não tem jogo fácil. E isso não é da boca pra fora. Os resultados comprovam isso. O grau de dificuldade é grande – finalizou o técnico.



Quarto colocado com 44 pontos, o Corinthians tem 13 vitórias, cinco empates e sete derrotas no Campeonato Brasileiro. A provável equipe para este domingo é: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Alex; Emerson e Willian.

Nenhum comentário:

Recados