domingo, 28 de agosto de 2011

Ronaldo Fenômeno prestigia Anderson Silva no UFC Rio


Dona da empresa que cuida da carreira de Anderson Silva, principal estrela do UFC Rio, o ex-jogador Ronaldo chegou à Arena da Barra por volta das 22h40, no meio da luta de Rodrigo Minotauro e, sem falar ou fazer alarde, foi diretamente para a área vip. O presidente do Corinthians, clube do lutador, Andrés Sanches chegou poucos minutos depois e acompanha a luta ao lado do Fenômeno.





Anderson "Spider" Silva, atléta de MMA recém contratado pelo Corinthians lutou essa noite no UFC Rio e venceu com tranquilidade o adversário. Anderson brincou com Yushin Okami na arena do UFC Rio. Ele esquivou como quis, encaixou golpes a hora que quis e derrubou o japonês do jeito que quis. Parou em frente e parecia escolher como queria vencer. Ele montou em cima do adversário, deu joelhada, socos, cotoveladas e subiu na grade do octógono ao som de “é campeão”. A vitória foi aos 2 minutos e 04 segundos do 2º round.




Round 1 – Sem nem tocarem as luvas para o tradicional cumprimento antes da luta, eles se estudam inicialmente. Anderson só esquiva dos golpes de Yushin, que acerta o vazio. O brasileiro só ginga no octógono e o japonês o observa atentamente. Com dois minutos de luta, o japonês tenta segurar a luta. Silva para, segura o oponente com as costas na grade e encaixa uma joelhada na barriga de Okami. Eles trocam socos e cotoveladas com os corpos grudados. A torcida se irrita e vaia os lutadores. Anderson resolve se desprender do advesário e tenta acertar seu rival, mas não tem sucesso. Ele ginga para esquivar do japonês de forma sensacional e depois encaixa um chute de esquerda no pescoço do japonês.



Round 2 – Anderson Silva parece querer acabar rápido com a luta, parte para cima de Okami, levanta a Arena. Em 30 segundos, ele deixa Okami intimidado. O brasileiro para e fica olhando, sem guarda. Ele encaixa um direto na cabeça do adversário, que cai sem nenhum rumo. Anderson para, coloca a mão na cintura e só observa o adversário. Depois, acerta outro golpe de direita e escolhe a forma de nocautear Okami. Sensacional.





Nenhum comentário:

Recados