sábado, 30 de julho de 2011

Tite torce por Luís Fabiano, mas quer ver Adriano em forma antes


Treinador corintiano desejou sorte a são-paulino, porém deseja ter "Imperador" mais rápido




A longa recuperação de dois dos mais importantes atacantes da história recente do futebol brasileiro foi assunto nesta sexta-feira no Corinthians. Adriano, em fase final de tratamento da cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo, e Luís Fabiano, do São Paulo, também em recuperação de operação plástica na coxa, tiveram suas situações analisadas pelo técnico Tite durante a entrevista coletiva que concedeu no final da tarde.




Com experiência traumática como jogador, Tite, que deixou de jogar aos 27 anos após sérias lesões nos dois joelhos, desejou sorte aos dois atletas, mas claro, fez questão de ressaltar que entre os dois, Adriano tenha mais sucesso na recuperação e volte a jogar antes.


"Palavra de honra. Desejo que os dois apressem o mais rápido possível a volta. Sei o quanto é ruim não jogar por lesão. Sei por experiência própria. Parei com 27. Uma coisa é não jogar por falta de oportunidade, outra é o atleta machucado. Te afunda, cara. Quando está sem saúde, bah. É triste. Que fiquem bons logo. Mas antes o Adriano", disse o treinador corintiano, que está sem opções no banco após a cirurgia de Liedson, que o deixará fora dos gramados até o final de agosto.



Adriano faz trabalhos físicos longe dos gramados e tem mantida a previsão de retorno definitivo para setembro. Ele é acompanhado de perto pelo corpo clínico do clube e apesar dos bons resultados obtidos nas últimas semanas, não deve ter antecipada sua volta para evitar nova lesão.



Luís Fabiano passou na quinta-feira por uma intervenção cirúrgica para corrigir o processo de cicatrização do corte na parte posterior da coxa direita. Segundo os médicos sua recuperação é boa, mas não há previsão de volta.

Nenhum comentário:

Recados