quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tite faz duas mudanças no time e Emerson vai a campo pela 1ª vez

No primeiro treino tático aberto do Corinthians nesta semana, o técnico Tite promoveu duas mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba na última rodada. O atacante Jorge Henrique e o lateral Weldinho foram as novidades no primeiro treino do time em Extrema (MG), cidade que recebe o time até sábado, enquanto o CT do Parque Ecológico é preparado para os treinos da seleção brasileira.




Outra novidade foi a entrada de Emerson no time reserva. O atacante recém-contratado fez seu primeiro trabalho com os companheiros desde sua apresentação, há uma semana.



Jorge Henrique entrou no lugar de Morais, titular nos dois últimos jogos. Já Weldinho, contratado para ser reserva de Alessandro, ganhou sua primeira chance no time após a lesão confirmada do titular. Alessandro ficará seis semanas fora de combate.



O time previsto para enfrentar o Flamengo, domingo, no Engenhão, será formado por Júlio César; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.



A previsão da comissão técnica é de que Emerson tenha condição de jogo a partir do dia 14 de junho. Sua estreia aconteceria contra o Santos, dia 19. Porém, com a boa performance do jogador nos treinos, é possível que esta estreia seja antecipada para o dia 12, contra o Fluminense, no Pacaembu.



O meia Alex está em Extrema e faz trabalhos separados do elenco principal com alguns atletas da base. Com a antecipação da janela de transferências para o dia 20 de junho, Alex deve fazer sua estreia contra o São Paulo, dia 26 de junho, no Pacaembu.



Adriano, que ainda se recupera da cirurgia no tornozelo esquerdo, não viajou com a equipe e segue fazendo trabalhos de recuperação no CT do Parque

Nenhum comentário:

Recados