terça-feira, 28 de junho de 2011

Edenílson treina e deve estrear como titular do Corinthians contra o Bahia

Volante ocupa o lugar de Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo



O volante Edenílson pode ser a novidade do Corinthians na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogador treinou na equipe titular, nesta terça, no CT Joaquim Grava, em substituição a Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




Após a goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, o técnico Tite revelou ter dúvida na posição. Além de Edenílson, o treinador pensou também em escalar Bruno Octávio, que retornou no início do ano de um empréstimo do mesmo Bahia.



Caso seja confirmado, Edenílson fará a estreia dele como titular da equipe. Desde que foi contratado do Caxias-RS após o estadual, o meio-campista havia atuando somente contra Flamengo, no Engenhão, e diante do Tricolor paulista, no Pacaembu.



Depois de um treinamento recreativo, Tite optou por uma atividade tática para trabalhar jogadas pela linha de fundo e o posicionamento dos atletas. Edenílson foi posicionamento pelo lado direito, com liberdade para avançar, mesma função exercida por Paulinho. Os outros jogadores realizaram um trabalho de finalização.



O meia Alex, inscrito na CBF na segunda-feira, está relacionado para viajar, mas iniciará a partida no banco de reservas. Na visão de Tite, o armador, reforço mais caro do Alvinegro em 2011 (R$ 14 milhões), briga diretamente com Jorge Henrique pela vaga.



O Corinthians deve começar o jogo com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Recados