sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dentinho volta ao Corinthians após bater o carro; Bruno César também será titular

Com o elenco completo em mãos, Tite confirmou na manhã desta sexta-feira a escalação do Corinthians para o duelo com o Oeste, sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Dentinho, que não participou do treino da última quarta porque se envolveu em um acidente de trânsito, será o parceiro de Liedson no ataque. Já Bruno César ganhou a disputa com Morais por uma vaga no meio.




“Ele [Dentinho] bateu o carro, acho que foi em um engavetamento na marginal, teve de fazer BO e ir para delegacia. O problema não foi não estar no treino, porque não foi negligência dele”, justificou o treinador, sobre a ausência do atleta de 22 anos no treinamento.



Questionado se Dentinho está 100% para o confronto decisivo no Pacaembu, Tite respondeu: “sim, ele está tranquilo.”



Após três meses na reserva, desde o empate por 0 a 0 com o Tolima pela pré-Libertadores, Bruno César desbancou Morais para exercer a função de armador.



“O Bruno vem crescendo, construiu a sua volta e foi prejudicado quando saiu para a sua venda. Houve um decréscimo do Morais, e essa competição dos dois é leal. Agora é o momento do Bruno”, informou o treinador, citando os dias em que o meia de 22 anos viajou para acertar sua transferência ao Benfica, a partir do segundo semestre.



Assim, o Corinthians adotará a seguinte formação para enfrentar o Oeste: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.



Nenhum comentário:

Recados