segunda-feira, 4 de julho de 2011
'Desconhecido' do ataque, Willian curte sequência e mira popularidade
Depois de passar o Paulistão na reserva, Willian vive uma nova realidade no Corinthians: tem vaga garantida na equipe do técnico Tite, desde que o Brasileirão começou, e não está com seu lugar ameaçado, mesmo com Emerson entre os reservas, e Adriano Imperador no departamento médico. Agora, o menos badalado dos atacantes, contratado no início do ano, sabe que precisa só de uma sequência para aumentar a sua popularidade, dentro e fora do clube.
- Cada jogador tem a sua importância, alguns aqui são mais rodados, já passaram por vários clubes, mas quero criar a minha história dentro do Corinthians, quero ter a minha identidade aqui e isso sei que aparece com o tempo. Estou tendo uma sequência boa de jogos, o que me deixa bastante satisfeito. Espero ser reconhecido mais pra frente pelos gols e pelos títulos - avisou.
Willian vive o "outro lado" da concorrência por posição no Corinthians. Durante o Paulistão, ele era a sombra e o substituto imediato de Dentinho. Quando o atual atacante do Shakhtar Donetsk-UCR não estava bem, Tite logo colocava o atleta em campo. Nas finais do Paulistão, o técnico ficou em dúvida, já que Willian vivia um momento melhor que o companheiro, e havia marcado o gol do Timão na semifinal, contra o Palmeiras.
Titular desde que o Brasileirão começou, ele sabe que outros jogadores almejam a sua vaga. A concorrência vai aumentar quando Adriano estiver recuperado da cirurgia no tendão. Além de Willian, Liedson e Jorge Henrique completam as opções do setor mais concorrido no Corinthians.
- Essa concorrência aqui é boa e sadia, porque precisamos ter um grupo forte para disputar o Brasileirão. Desde que cheguei eu digo que fui atrás do meu espaço, e é isso que todo mundo aqui precisa fazer. Agora estou tendo uma sequência muito legal e preciso de confiança pra jogar - completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário