segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corinthians admite interesse em Ramon, do Vasco


Depois de descartar Miguel Samudio, do Libertad (PAR), o Corinthians tem outro alvo para a lateral esquerda: Ramon, do Vasco.



Edu Gaspar, gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, admite que o jogador interessa e faz parte de uma relação de até quatro nomes com que o Timão trabalha.



– É um nome que passou na nossa lista, assim como os outros passaram, mas até agora não evoluiu muita coisa. Ele chamou a atenção pela característica de jogo e idade – afirmou em entrevista ao LANCENET!.


Não é a primeira vez que Ramon faz parte dos planos corintianos. Quando Mano Menezes, hoje na Seleção Brasileira, estava no comando técnico, o Alvinegro tentou contratá-lo, mas não obteve êxito.


Aos 23 anos, o jogador não vive bom momento no Vasco e negocia saída. Ele sequer foi relacionado para o jogo das 21h50 desta quarta-feira, contra o Timão, no Pacaembu.


– Existe o interesse dele de sair. O Vasco não tem nenhuma participação nos direitos econômicos e, consequentemente, não impediria a saída dele – afirmou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco.


Carlos Leite, empresário que tem forte ligação com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, lidera um grupo de investidores que gerencia a carreira do jogador.



Desde que Marcelo Oliveira foi emprestado ao Atlético-PR, o técnico Tite tem apenas Fábio Santos para atuar na lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Recados