terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Rapidinhas do Corinthians: Troca por Cristian, reapresentação do elenco e novo reforço

Depois de dois dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores titulares e reservas realizaram um treino recreativo com bola visando a partida contra o Capivariano, nesta quinta, às 21h, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Um dos pilares da equipe na temporada passada, o volante Elias está avaliado como o terceiro meio-campista mais caro da Libertadores. Apesar da idade um pouco mais avançada, o meia alvinegro tem valor estimado em oito milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).

Confira tudo o que rolou no Timão nesta segunda-feira

Negociação: Sem espaço no elenco corinthiano que disputa o Campeonato Paulista na temporada 2016, o volante Cristian pode ser trocado por Edson, do Fluminense.
Dieta da boa: Alvo de críticas desde que se apresentou para a temporada 2016 ao lado do elenco do Timão, Alan Mineiro trabalhou firme para garantir uma vaga na lista de inscritos do Campeonato Paulista.
Novidade!: O zagueiro Fabián Balbuena apareceu no CT Joaquim Grava durante o treino desta segunda-feira. Ao lado do empresário, ele acompanhou parte da atividade recreativa do elenco em um dos campos.
Pelo menos: Para 2016, a diretoria corinthiana mudou o planejamento na hora de fazer os contratos e priorizou buscar maiores porcentagens nos passes de jogadores.
Sonhar é de graça...: O atacante Carlos Tevez pode deixar o Boca Juniors (ARG) e voltar ao Corinthians no segundo semestre. Pelo menos essa é a informação do jornalista Jorge Baravalle, de uma emissora da Argentina.
Desfalque - Por Marco Bello: Recesso do Carnaval atrasa regularização de André
Em casa: Corinthians x Capivariano, marcado para esta quinta, terá um gosto especial para o goleiro Douglas Friedrich. O arqueiro defendeu as cores do clube de Capivari antes de ir ao Bragantino.
É nóis!: Maior centro de debate entre Corinthianos, fórum do Meu Timão chega a 4 milhões de posts!
Confiante: Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Uendel falou sua expectativa com a chegada do zagueiro Fabián Balbuena, ex-jogador do Libertad (PAR). Leia!
Xi...: O volante Elias pode ficar fora da partida do Timão contra o Capivariano, nesta quinta, na Arena Corinthians. Com um trauma na perna, o atleta não sabe se estará à disposição de Tite.'Voando!' - Integrado ao elenco, Giovanni Augusto tem treinado e espera estar em campo contra o Capivariano. E aí, Tite?

Nenhum comentário:

Recados