segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TIMÃO E BOCA JUNIORS ENTRAM EM ACORDO POR DÍVIDA DE QUASE R$ 6 MILHÕES

Lodeiro deixou o Corinthians no início dessa temporada

O Corinthians finalmente deve receber o dinheiro pelas vendas de Martínez e Lodeiro ao Boca Juniors. Os dois clubes entraram em um acordo e o time argentino, inclusive, já teria dado uma entrada do valor. A informação é do portal Lancenet.
Atualmente, o Boca Juniors deve cerca de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,6 milhões) ao Timão. A diretoria alvinegra aceitou receber o valor de maneira parcelada e, por isso, teria pedido uma porcentagem de "entrada" como voto de confiança.
Juan Martínez foi vendido ao time argentino em janeiro de 2013. Já Nicolás Lodeiro acertou sua transferência no início dessa temporada, em fevereiro. O time argentino entrou em crise financeira e deixou de pagar os valores devidos ao Corinthians.
A diretoria acredita que deve receber o montante em até dez parcelas, ou seja, a dívida será quitada até agosto da próxima temporada. Corinthians e Boca Juniors já estão tentando entrar em acordo pela dívida há meses. Os clubes até cogitaram envolver o atacante Teo Gutiérrez - do River Plate - em um possível acordo, quando o Boca pagaria ao rival o valor devido.
A crise vivida no time argentino pode até fazer com que eles percam Carlitos Tevez, que chegou ao time na metade da temporada. Sem receber salários há cerca de três meses, o argentino pode deixar o Boca Juniors. O Timão, aliás, foi considerado um dos prováveis destinos.

Nenhum comentário:

Recados