sexta-feira, 3 de julho de 2015

JADSON E LOVE ALCANÇAM MARCA RARA NA ARENA CORINTHIANS

Love e Jadson marcaram nos últimos três jogos do Timão na Arena Corinthians
Jadson e Vágner Love marcaram os dois gols da vitória do Corinthians nessa quinta-feira. Essa frase pode servir para qualquer um dos últimos três jogos do Timão em casa. A dupla corinthiana foi a responsável pelos gols nos últimos três jogos do Timão na Arena e alcançou uma marca rara.
No pouco mais de um ano de sua existência, o estádio alvinegro só tinha visto Paolo Guerrero marcar três gols em três jogos consecutivos até essa quinta-feira. O atacante, que marcou aos 50 minutos da partida, comemorou a marca, mas disse que agora o objetivo é marcar fora da Arena também.
"Três gols consecutivos. Fico feliz, por estar retribuindo e fazendo gols. Agora é melhorar, continuar trabalhando e fazer gols não só na Arena, mas fora também", declarou.
Os dois jogadores marcaram gols contra Internacional (2x1), Figueirense (2x1) e, nessa quinta, contra a Ponte Preta (2x0). Antes deles, Paolo Guerrero marcou em três jogos seguidos, no passado, contra São Paulo (3x2), Atlético-MG (2x0) e Sport (3x0).
O Timão volta a jogar na Arena Corinthians na próxima quinta-feira, dia 9, contra o Atlético-PR, às 19h30. Jadson e Vágner Love devem estar em campo e podem aumentar ainda mais a sequência positiva.

Nenhum comentário:

Recados