quarta-feira, 1 de abril de 2015

COM GOLAÇOS DE SIMI E VALDIN, CORINTHIANS/UNIP VENCE MAIS UMA NA LIGA PAULISTA

Simi fez um dos gols na goleada

O Corinthians/UNIP segue impossível na Liga Paulista de Futsal. Nesta terça-feira (31), o Timão bateu o Bauru por 4 a 1 no ginásio do Parque São Jorge e venceu a sexta partida em sete disputadas. Com 19 pontos, o Alvinegro é líder do estadual.
Após início morno, o Corinthians/UNIP passou a impor o ritmo de jogo habitual e colocou os visitantes na defesa. Aos 13, o ala Munin encontrou Simi entre os adversários e tocou para o camisa 11, que com classe, bateu no ângulo esquerdo do goleiro Jefferson e abriu o placar.
O Timão seguiu pressionando e no minuto seguinte, o mesmo Munin - que deu a assistência para o primeiro gol - recebeu de Leandro no meio da área e só empurrou para as redes, fazendo o segundo gol alvinegro. Porém, aos 16, Gedson aproveitou rebote e diminuiu para o Bauru.
Com a diferença mínima no placar, o Corinthians/UNIP voltou ao segundo período com a mesma intensidade do fim do primeiro. Logo aos 4, Neto rolou para Valdin pelo setor esquerdo da quadra. O camisa 13 bateu com força no ângulo oposto e fez o primeiro gol dele pelo clube. 'Já tava na hora, né? Eu estava precisando desse gol. É um momento especial com o manto alvinegro', declarou o experiente ala.
Com boa vantagem, o Corinthians/UNIP passou a administrar o resultado e esperar uma falha de posse de bola do Bauru, que usava o goleiro linha. Aos 16, o erro aconteceu, e Deives aproveitou o gol vazio e fechou o placar para o Timão.
'Saímos de Mogi com a sensação de que podíamos ter vencido, mas não conseguimos transformar a superioridade em gol. Hoje foi diferente. Criamos as oportunidades no momento certo, sem correr riscos. Fico satisfeito para esse início de trabalho', declarou Fernando Ferretti, novo comandante alvinegro.
Já o ala Valdin, comemorou o triunfo, mas já projetou a próxima rodada: 'Quero parabenizar todo o grupo pelo grande jogo. Enfrentamos uma grande equipe, que jogou de igual para igual. Agora é descansar e concentrar, porque o próximo jogo é um clássico'.
O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta sexta-feira (03), às 17h30, diante do Orlândia, também no ginásio do Parque São Jorge.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Nenhum comentário:

Recados