quarta-feira, 4 de março de 2015

ZAGUEIRO QUE SE ENVOLVEU EM POLÊMICA COM SHEIK SERÁ TITULAR NESTA QUARTA

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Não há sequer um torcedor corinthiano que não se lembre do dia 4 de julho de 2012. Naquela data, o Timão conquistava o primeiro título da Taça Libertadores da América sobre o Boca Juniors (ARG).
Naquela noite, porém, um jogador ficou marcado por sua catimba dentro de campo: Emerson Sheik. Na segunda partida da final, o atacante mostrou como deve ser a atitude de um atleta que quer ser campeão de um torneio tão disputado como a Libertadores. Além dos dois gols, Sheik travou um duelo à parte com o zagueiro Matías Caruzzo, chegando até a morder a mão do ‘hermano’.
Atualmente pelo San Lorenzo (ARG), time que encara o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasómetro, o beque afirmou que se lembra apenas de uma coisa daquela Libertadores. “Não me recordo da mordida, mas sim de que perdi a final”, disse Caruzzo. Zagueiro titular no time argentino, Caruzzo não reecontrará Emerson Sheik na partida desta noite. Com dores no joelho direito, o atacante foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Paulo para continuar tratamento.
Caruzzo ainda deu pistas de que conhece bem o Timão. Segundo o zagueiro, o elenco alvinegro desta temporada se assemelha ao de 2013. “Parece muito com a equipe que vencemos pelo Boca Juniors. Equilibrada, mas que aproveita qualquer momento para atacar”, declarou o beque, que afirmou que o time argentino buscará se impor no confronto contra o Timão. “Parece que falamos muito do Corinthians, mas eles também devem falar do San Lorenzo porque é o último campeão da América. Estamos focados no que temos de fazer”, completou.
Pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians busca a liderança isolada do grupo 2. Com as quatro alterações, o time que deverá entrar em campo tem: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Nenhum comentário:

Recados