segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RANKING DE SÓCIO-TORCEDORES MOSTRA CRESCIMENTO ABSURDO DO TIMÃO

Programa de sócio-torcedores vive franca expansão
O Timão assumiu a vice-liderança do ranking de sócio-torcedores. Ou não. Pelo menos é a dúvida que gerou o ranking do Movimento pelo Futebol Melhor - na madrugada desta segunda-feira, o site recebeu uma atualização que colocou o Corinthians com 112 mil sócios.
UPDATE: Após a 1h11 da manhã, os números foram novamente atualizados; na segunda contagem o Timão aparecia com 97.003 sócios - em terceiro lugar e apenas 7 torcedores atrás do rival Palmeiras.

UPDATE 2: Nesta manhã , às 7h40, o Corinthians registrava 97.064 sócios, assumindo novamente a segunda posição do ranking.
O número excelente seria motivo para comemorar, não fosse o crescimento tão absurdo e os erros já apresentados pelo site anteriormente. No mesmo dia, os números que contabilizam os corinthianos ligados ao Fiel Torcedor variaram entre 63 mil (número muito abaixo do valor atual confirmado) e 112 mil torcedores.
A variação para baixo chegou a assustar torcedores, que não conseguiram entender a ausência de cerca 17 mil sócios. Conforme apurou o Meu Timão, porém, o erro foi um problema de integração entre a Omni - empresa responsável pelo Fiel Torcedor - e o sistema da Ambev, que encabeça a iniciativa Por Um Futebol Melhor.
O crescimento expressivo impressiona: se os números fossem confirmados, o programa teria crescido cerca de 40% em apenas 11 dias (data da última atualização do clube). Para a nova atualização, a projeção era que o número permitisse desbancar o Grêmio, detentor do terceiro lugar; à frente do Corinthians ficariam apenas Palmeiras e Internacional.
Um crescimento intenso era esperado pelo clube, já que além da boa fase e do acesso aos jogos da Libertadores, os próprios corinthianos tem se mobilizado para recrutar novos torcedores afim de aumentar o programa. Os 112 mil sócios informados, se confirmados, colocam o Corinthians a frente do Palmeiras, entregando ao Timão a segunda posição no ranking. Os números significariam um expressivo aumento de receita para o clube - por isso, resta agora torcer para uma confirmação oficial do Corinthians.
Confira o print do site Por Um Futebol Melhor (última atualização em 16/02 às 0h54):
Corinthians ultrapassa rivais em ranking de sócios

Nenhum comentário:

Recados