segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CORINTHIANS BATE O PÉ, MAS CLUBE CHINÊS DEVE PAGAR MULTA POR JADSON

Jadson pode deixar o Corinthians e se transferir para o futebol chinês

O Corinthians até está tentando segurar seus jogadores, mas o bom desempenho da equipe e de seus atletas tem chamado a atenção do futebol internacional. O meia Jadson deve ser a próxima baixa no elenco, como adiantou o nosso colunista Marco Bello. O clube Jiangsu Sainty, da China, está disposto a pagar a multa rescisória do jogador no valor de 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões).
A saída do jogador não é vista com bons olhos pela diretoria do clube. O presidente Roberto de Andrade declarou, na semana passada, que não iria deixar o meia sair até o final da Copa Libertadores. Mas, se o clube chinês realmente pagar a multa rescisória não há nada que possa ser feito para impedir a transferência.
Jadson chegou ao Corinthians no início de 2014 em uma troca com o São Paulo, que ficou com Alexandre Pato. Reserva no ano passado, o meia aproveitou a oportunidade na equipe titular após a saída de Lodeiro, no início desse ano, e se tornou umas das principais peças do time de Tite.
Se confirmada a transação, o Corinthians, que detém apenas 30% dos direitos econômicos do jogador, receberá cerca de R$ 4,8 milhões. O contrato de Jadson com o Timão vai até o final desse ano, mas ele já poderia assinar um pré-contrato na metade da temporada.

Nenhum comentário:

Recados