quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DE VOLTA, TITE DIZ TER ESCOLHIDO CORINTHIANS POR GRATIDÃO E CORAGEM

Tite retornou ao Corinthians

Apresentado no Corinthians exatos dois anos após a conquista do Mundial de 2012, Tite disse ter retornado ao clube por gratidão. De contrato assinado até o fim de 2017, ele admitiu que também conversava com o Internacional, mas preferiu colocar em jogo o seu passado glorioso na agremiação doParque São Jorge .
'Era muito fácil, para mim, dizer não ao Corinthians, dizer: 'Não, outra hora'. Por todos aspectos. Poderia dizer vaidosamente: 'Lembrem-se de mim pelas últimas conquistas'. Mas também tenho o aspecto coragem. Vou ser cobrado? Vou. Vou dar a minha cara para bater. É o meu jeito', afirmou.
'Eu poderia e teria outras situações, mas o foco para mim é a gratidão a um clube e a uma torcida extraordinária. Foi um clube que me proporcionou receber a pulseirinha de uma garotinha, uma pulseirinha preta e branca. 'Professor, a gente de espera.' Ela tinha sete ou oito anos. Não se vou ganhar, mas a mesma conduta eu vou ter', acrescentou.
Campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores, da Recopa Sul-americana e do Mundial usando as cores da pulseirinha que exibiu, Tite disse que teve o apoio da família para retornar ao Corinthians. Sua filha acaba de passar no vestibular de uma faculdade de Porto Alegre, o que não foi um problema para o técnico.
Por isso, quando assinou seu contrato na noite de segunda-feira, o gaúcho ligou para dirigentes do Inter. 'Avisei: 'Estou fechando com um clube pelo qual tenho uma gratidão extraordinária e muito recente'. O Papai do Céu olhou para abaixo e disse: 'Tu não queria uma nova oportunidade". Estou abraçando de novo.'

Nenhum comentário:

Recados